Connect with us

Notícias

Veja como foi gravado Iguales, vídeo 360º de Diego Torres

Published

on

Iguales é o novo videoclipe de Diego Torres

Toda a positividade do som típico de Diego Torres com o desafio de filmar um clipe em uma tomada só e ainda com a tecnologia das câmeras 360º. Assim é Iguales, novo vídeo do cantor argentino que foi lançado no começo de março. Agora, para mostrar como foi todo o processo de gravação, a Sony Music Latin decidiu divulgar um pequeno Behind The Scenes, também em 360º, para os fãs se sentirem ainda mais por dentro de tudo.

Produzido na Cidade do México e sob a direção de German Alberto García, o vídeo termina com uma bonita declaração: “Aceitar as diferenças. Aceitar o Diferente. Entender de uma vez que os outros são como nós. Todos os seres humanos temos direito à igualdade“.

O texto tem tudo a ver com a mensagem da canção: “Em todos nós existe um pouco de Deus, eu sou igual a você e você é igual a mim” explicou o artista, que explica que o texto fala do que “faz únicos os seres humanos e por sua vez nos iguala independentemente das diferenças”. O próprio Diego Torres assina a letra ao lado de Claudia Brant e Marcelo Wengrovski.

Confira as imagens dos bastidores de Iguales, novo videoclipe de Diego Torres

X