Connect with us

Notícias

Veja como foi a performance de Anitta com Pedro Capó na final da Copa América

Published

on

Pedro Capó e Anitta esquentaram a final da Copa América 2019

O Brasil levou o título da Copa América ao vencer o Peru por 3 a 1 no último domingo, 7 de julho, mas para o fã de música latina a vitória começou antes do apito inicial do árbitro.

A festa de encerramento teve o dueto de Anitta e Pedro Capó, que interpretaram juntos os hits Downtown e Calma, que tornou o porto-riquenho de 38 anos conhecido por aqui.

Veja a atuação completa:

O artista esteve pouco tempo no país, mas foi o suficiente para encher seu Instagram com imagens do Rio de Janeiro e mostrar-se agradecido por ter chegado ali.

Já Anitta agradeceu a presença do colega em suas redes sociais:

Em março, em entrevista por telefone ao LatinPop Brasil, o cantautor contou que já tinha o país em seus planos para 2019. A promotour, contudo, estava prevista para o mês de setembro. Como não teve agenda promocional desta vez, é possível que sua volta às terras brasileiras esteja mantida.

“Vou no outono daqui, entre setembro em outubro. Estou muito feliz com essa viagem, morro de vontade de conhecer o Brasil”, contou o artista, que por aqui ficou famoso entre os fãs de música latina ainda quando tinha uma sonoridade mais pop romântica, principalmente por seu dueto com Thalia em Estoy Enamorado.

As novidades não pararam por aí:

“Eu tenho escrita uma versão de Resposta, do Skank, e outra música brasileira mais”, contou Pedro, de 38 anos.

Ele contou ainda que estava preparando um novo single e disco para breve.

X