Connect with us

Carinha de Anjo

Veja as fotos da apresentação de Carinha de Anjo

Published

on

Coletiva de Imprensa Carinha de Anjo com Lucero

O SBT apresentou oficialmente nesta quarta-feira (9) a novela Carinha de Anjo, que estreia no próximo dia 21 de novembro na grade juvenil do canal, às 20h30. Foi no estúdio 1 da sede do canal de Silvio Santos, em Osasco, que aconteceu a coletiva de imprensa com mais de 100 jornalistas, além da presença da autora Leonor Corrêa, da supervisora-geral Iris Abravanel, do diretor-geral Ricardo Mantoanelli, do diretor de Planejamento Artístico e Criação Fernando Pelegio, do diretor de Planejamento de Programação Murilo Fraga, além do elenco completo da trama, que inclui a atriz mexicana Lucero e a protagonista Lorena Queiroz.

Veja a galeria de fotos do evento

[huge_it_gallery id=”28″]

Carinha de Anjo: sinopse, trilha sonora, bastidores e Lucero

É com um jeitinho doce de ver o mundo que o SBT aposta em sua nova novela, Carinha de Anjo, adaptação da autora Leonor Corrêa, sob supervisão geral da também autora Iris Abravanel e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

Carinha de Anjo é uma novela doce, emocionante, divertida e musical. Crianças e adultos vão se divertir com as aventuras de Dulce Maria e se identificar com as novas famílias que integram essa versão da novela, afirma Leonor Corrêa sobre a primeira telenovela de sua carreira.

A novela Carinha de Anjo, adaptação da mexicana Carita de Ángel (Televisa) conta a história de Dulce Maria Lários (Lorena Queiroz), garotinha carismática e sapeca, carinhosamente chamada pela mãe de Carinha de Anjo. Ela é brincalhona, aventureira e extremamente curiosa.

Dulce Maria é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Tereza Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha em um colégio interno católico rural e mudou-se para a Espanha. Durante dois anos, viveu isolado da família.

Quase todas as noites, Dulce Maria sonha com Tereza. Elas se encontram numa lúdica casa de bonecas. Lá, mãe e filha vivem momentos mágicos, emocionantes, divertidos e a pequena Dulce é sempre abastecida de afeto e conselhos.

A história começa quando Gustavo resolve voltar para a cidade de Doce Horizonte e mostrar que cometeu um grande erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Tereza, ele retorna determinado a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria.

Lucero: a estrela internacional da trama

Sobre ter uma estrela internacional no elenco, que é a atriz e cantora mexicana Lucero, a equipe da novela elogia o desempenho da interprete de Tereza e conta como foi o processo de adaptação para essa personagem.

“Quando o diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, sugeriu o nome de Lucero, ficamos todos muito empolgados, já que a atriz é querida do público brasileiro. A Lucero fala bem o português, mas é claro que o perfil de Tereza foi adaptado. A personagem nasceu no México, mas foi criada no Brasil”, conta Leonor. “É um privilégio trabalhar com ela. De cara virou uma espécie de madrinha do elenco e equipe. É doce, ativa, atenta a direção e possui energia de criança. Por isso foi imediata a química entre ela e Lorena”, elogia Mantoanelli.

X