Veja a reação dos fãs com a estreia de Siempre He Estado Aquí, novo single do RBD

Após 12 anos, uma nova história é escrita com RBD. O grupo mexicano que marcou gerações lança a música inédita “Siempre He Estado Aquí”, que acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais. Mais do que uma emocionante música, é o hino que representa o movimento RBD, que culminará com o concerto virtual ao vivo, no dia 26 de dezembro, no qual artistas e fãs se encontrarão para concretizar a maior união virtual da história.

Destaque: Ouça a emotiva Siempre He Estado Aquí

“Siempre He Estado Aquí” é uma canção de sons e letras nostálgicas, com uma dose do pop característico do RBD e a essência da cultura musical atual, tanto do público como dos próprios artistas. A música é interpretada por Anahí, Maite, Christian e Christopher, foi produzida por Andres Torres e Mauricio Renfigo e contou com a mixagem e masterização de Tom Norris.

A nova música do RBD também pode ser o bilhete de entrada para que os fãs possam fazer parte do concerto virtual “Ser O Parecer”, no qual 600 pessoas serão selecionadas para fazer parte da transmissão ao vivo. Os fãs terão a oportunidade de participar de uma dinâmica através do TikTok onde poderão participar e concorrer a oportunidade de assistir à apresentação do RBD, no dia 26 de dezembro. Mais detalhes em https://www.seroparecer.world .

+ Leia Mais: Ausência em live levanta suspeitas de parto prematura da Dulce María

Hoje, também é apresentado o episódio 2 de “Behind the Stream”, no qual os membros também continuam revelando os segredos do andamento do show virtual através do Twitch. No primeiro episódio, mais de 18 mil seguidores foram conectados, fazendo com que o #RBDontwitch se tornasse um Trending Topic mundial. Você pode acompanhar a transmissão, a partir das 22h, neste link: https://www.twitch.tv/rbd_seroparecer .

Em menos de seis dias desde seu início, o desafio #SiempreHeEstadoAqui já ultrapassa 8.6 milhões de interações no TikTok.

Siempre He Estado Aquí” é uma música que fala por si.

Veja como os fãs reagiram à estreia de Siempre He Estados Aquí, do RBD, nas redes sociais

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X