Connect with us

Notícias

Veja a apresentação da CNCO durante o US Open de Tênis

Published

on

A CNCO se apresentou durante o US Open de tênis

A CNCO não precisa mais nem de palco para se arrasar. No último final de semana,  Christopher Vélez, Richard Camacho, Joel Pimentel, Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesús  cantaram nas quadras de tênis do Arthur Ashe Stadium, em Nova Iorque, onde acontece um dos torneios mais importantes do circuito, o US Open.

+ Leia Mais: Grammy Latino vai anunciar indicados em 20 de setembro

O evento faz parte do Kids Day, dia ao público infantojuvenil e que costuma levar todos os anos diferentes atrações musicais.

A música escolhida foi Reggaetón Lento, o maior hit da carreira da CNCO. As arquibancadas lotadas foram ao delírio.

+ Leia Mais: Shakira vai estar no Livro dos Recordes de 2019

CNCO anuncia turnê no Brasil e abre caminho sem volta

Foi o famoso “escapuliu”. Já no fim da curtíssima apresentação no pocket show realizado na MTV, em São Paulo, na noite da última terça-feira (7), Joel Pimentel deu a notícia que todos os fãs da CNCO no Brasil esperavam ouvir:

“Nos vemos na turnê”, disse o artista nascido na Califórnia, mas de origem mexicana, já se levantando no banquinho onde encantou fãs e famosos na noite fria da capital paulista.

Não há nenhuma informação oficial sobre quando será a próxima visita do grupo, mas o esforço em torno de sua promoção e o retorno de público deixam claro que a Sony Music trata a formação como uma de suas prioridades. A turnê, obviamente, não depende da gravadora, mas terá seu apoio irrestrito para acontecer.

No pocket show, eles cantaram Mamita, Hey DJ, Se Vuelve Loca e Reggaetón Lento, todas entoadas a plenos pulmões pelo público presente.

Mais um vez, os seguidores da banda multicultural ficaram com gostinho de quero mais, numa estratégia clara de que estão guardando o pote de ouro, um setlist completo, para um show próprio.

X