Vazam as datas de suposta nova turnê do Il Volo no Brasil

Dia de comemoração para os ilvolovers! Il Volo deve desembarcar no Brasil em setembro para uma nova série de shows. A informação foi vazada pela OMG Vip, empresa responsável pelos eventos premium do trio com os fãs.

De acordo com a agenda da produtora, Ignazio Boschetto, Piero Barone e Gianluca Ginoble estarão no dia 19 de setembro em Curitiba, e em 21, 22, 23 de setembro em São Paulo. Os shows seriam realizados no Teatro Positivo e no Espaço das Américas, respectivamente.

WhatsApp Image 2017-04-19 at 12.03.14

A página já foi tirada do ar, mas ainda é possível vê-la com o cachê do Google. Clique aqui
para ver.

Procurada pela reportagem do LatinPop Brasil, a Poladian Produções, que organiza as turnês dos italianos no país, não confirmou a turnê, mas disse que deve ter uma resposta na próxima semana. A Sony Music não se pronunciou até o fechamento desta nota.

A informação coincide com o que Il Volo disse em bate-papo exclusivo com a nossa equipe no ano passado. Na ocasião, os jovens anunciaram que voltariam ao Brasil com novo show em setembro deste ano e que as negociações já estavam em andamento.

A nova turnê do Il Volo

Começa no dia 2 de março nos Estados Unidos mais uma turnê mundial do Il Volo. A Notte Magica – A Tribute to The Three Tenors Tour parte do State Theater, em Easton (PA) e vai percorrer outras 14 cidades americanas entre os meses de março e abril.

Estão confirmados shows em locais históricos, como Radio City Music Hall (Nova Iorque), Civic Opera House (Chicago), Monte Carlo Resort e Cassino (Las Vegas) e Atlanta Symphony Hall (Atlanta).

Depois dos Estados Unidos, o Il Volo volta para a Europa. Entre os dias 21 de abril e 18 de junho, Piero, Ignazio e Gianluca irão alternar apresentações na Itália e no restante do continente. Já estão agendadas, por exemplo, apresentações nos míticos Teatro Antico de Taormina e na Arena de Verona.

Eles também vão voltar ao Viena Stadthalle, em Viena, na Áustria, onde eles representaram a Itália no Eurovision Song Contest 2015. Com Grande Amoreeles acabaram na terceira colocação, atrás apenas da Rússia e da vencedora Suécia.

Relembre a entrevista completa ao Il Volo

Notte Magica, o disco que inspirou a nova turnê mundial do Il Volo, foi publicado no final de setembro de 2016. Como o nome não deixa negar, ele homenagem aos míticos Três Tenores: Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti.

Domingo, aliás, não quis saber de ser “apenas” homenageado. Ele subiu ao palco com Piero, Ignazio e Gianluca.

“Os netos dele são fãs do Piero, até usavam os óculos vermelhos. Foi assim que nos aproximamos”, contou Ignazio durante o bate-papo com o LatinPop Brasil.

Notte Magica inclui versões de clássicos como Nessun Dorma La Traviata. O projeto ainda inclui temas modernos cantados pelos Três Tenores, como My Way ou Maria, do musical West Side Story (Amor Sublime Amor).

*** com Nanda Cabrera

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...