Connect with us

Notícias

“Vaza” a íntegra de Ginza com J Balvin e Anitta

Published

on

Ouça agora Ginza, a perceria de Anitta e J Balvin

Se a ideia era promover a nova versão de Ginza apenas depois do Carnaval, a Universal Music usou uma estratégia inusitada. Nesta segunda-feira (1), a música com J Balvin e Anitta já está disponível no iTunes de Japão e México e, obviamente, foi disseminada entre os fãs dos dois artistas no Brasil.

O áudio foi divulgado no país em primeira mão pelo site Reggaeton Brasil.

No último fim de semana, em contato com a reportagem do LatinPop Brasil, a filial brasileira da gravadora tinha revelado que a música só seria oficialmente lançada após o Carnaval. Os  dois artistas já estão preparando o clipe que acompanhará a promoção da canção.

A gravadora não deu uma data exata para o lançamento do single e assegurou que não houve uma mudança nos planos, nem atraso na música. Na sexta, o que foi publicado foi a confirmação, na voz do próprio artista colombiano, de que o tema chegaria ao país acompanhado pela funkeira.

Segundo apurou a reportagem, o que impediu o lançamento na semana que passou foi a gravação do clipe, ainda não concluída. Anitta tem como tradição lançar os seus vídeos no programa TVZ, do Multishow. A Universal, contudo, não confirma esta versão.

Ainda no fim de semana, alguns trechos da música já tinham caído na web.

Entenda o feat de J Balvin com Anitta

Na noite da última segunda-feira, as redes sociais da Universal Music Brasil iniciaram a contagem regressiva por Ginza com o seguinte post:

Apesar de não citar o nome da cantora brasileira, estava claro que o dueto chegaria. Anitta já tinha postado fotos gravando sua parte na canção, enquanto o reggaetonero deixava claro o desejo de compartilhar sua música com a carioca  “Gostaria de cantar com a Anitta. Somos amigos”. A frase foi dita em entrevista ao LatinPop Brasil em dezembro.

A própria promoção de J Balvin nos meios de comunicação do país comprovam que a Universal vem trabalhando o lançamento definitivo do artista no Brasil. Ele também faz parte da trilha sonora de Totalmente Demais com o single Tranquila, em parceria com Projota.

O artista de 30 anos postou, na terça-feira, uma mensagem confirmando, nas entrelinhas, o dueto.

Na sexta-feira, enquanto os fãs já esperavam pela música, as redes sociais da gravadora soltaram, já no fim da tarde, um vídeo de J Balvin falando sobre o dueto.

X