RBD: Vaza imagem que mostra Dulce María e Poncho fora da live

Uma imagem de Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, mostrando apenas os olhos do quarteto, deve ser o anúncio oficial da live que marcará o reencontro do RBD em outubro.

Destaque: Veja os indicados ao Grammy Latino 2020

O banner da página do grupo teria vazado nesta terça-feira, 29 de setembro, faltando poucos dias para o evento, que deve acontecer no próximo dia 4.

Veja a imagem que mostra quem vai participar da live do RBD

A ausência de Alfonso Herrera já era esperada. Ator de sucesso desde o fim do grupo, ele nunca escondeu que não era um grande entusiasta da retomada do RBD. Entretanto, sua luta pelo combate ao coronavírus acendeu a esperança dos fãs por uma atitude solidária. A foto, contudo, coloca uma pá de cal no que ainda restaria de fé entre os seguidores do grupo.

+ Leia Mais: Anitta faz sua estreia no Hot 100 da Billboard

Já Dulce María, embora muito justificada pela gravidez avançada de sua primeira filha, esperada para dezembro, causou surpresa por não fazer parte do projeto. A artista, inclusive, aparece nos trends do Twitter nesta tarde.

Em entrevista a Daniel Habif, Anahí já tinha adiantado que nem todos estariam no projeto misterioso que eles preparam como tributo aos fãs.

+ Leia Mais: LatinPopCast 2020 #06 – BBB ou A Fazenda? Para onde você mandaria os artistas latinos que precisam de um up na carreira

“Nos próximos dias vamos dizer o que é, queremos que seja especial, queremos fazer um tributo com todo nosso amor a tudo isso tão forte que nos uniu. Não sei se estaremos todos ou não, mas quando você tem a vontade e o amor que temos ao RBD tudo vai se ajeitar e estaremos os que temos que estar”, disse Anahí.

“Não sei se será um concerto, não sei como, mas seria a primeira vez nestes quase 12 anos com a possibilidade de algo, que estamos todos querendo fazer algo”.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X