Vaza Chegaste, o dueto de Roberto Carlos e Jennifer Lopez

Preparem-se, brasileiros! Alguém já tinha imaginado ouvir Jennifer Lopez cantando em português? Pois ela o fez em Chegaste, o aguardado dueto com Roberto Carlos. A música deve chegar ao mercado oficialmente nesta sexta-feira (16). Como tem acontecido ultimamente, a música foi filtrada do iTunes em países com fuso-horário adiantado em relação ao do Brasil.

Ouça Chegaste, o incrível dueto de Roberto Carlos e Jennifer Lopez AQUI.

O clipe oficial da canção já foi gravado e estreará no Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos na Rede Globo. A participação de JLo aconteceria in loco, mas problemas com a agenda impediram sua viagem ao Brasil no mês passado. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, 23.

Depois de anos gravando em grandes casas de shows, o programa, dessa vez, foi registrado no Projac, com uma atmosfera intimista.

Roberto Carlos não se conteve e chegou a ficar com lágrimas nos olhos ao dividir o palco com Caetano Veloso e Gilberto Gil.

“É um privilégio estar aqui cantando com eles. Quantos outros artistas gostariam de estar no meu lugar”, disse ele ao GShow sobre Coração Vagabundo e Marina, canções que interpretou ao lado da dupla no segundo dia de gravações.

O destaque da atração ficou por conta de Quero Que Vá Tudo Pro Inferno. Há mais de 30 anos ela não fazia parte do repertório de seus shows. “Eu nem me lembro mais quanto tempo faz que cantei essa música pela última vez. Os amigos insistiam para que eu voltasse a cantar”, contou ele sobre o sucesso de 1965, do álbum “Jovem Guarda”. Um demorado abraço com o maestro Eduardo Lages selou a comemoração pela volta do hit, mostrando que a canção não é mais um tabu para Roberto.

Simplesmente Roberto Carlos tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles. A direção musical é de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages. Além de Jennifer Lopez, Caetano e Gil, o programa teve as participações especiais da cantora mirim Rafa Gomes, Zeca Pagodinho e Marisa Monte.

Chegaste estará em novo álbum de JLo

A separação de Jennifer Lopez e Marc Anthony não deixou mágoas. A cantora americana chamou o ex-marido para produzir seu primeiro disco em espanhol nesta década, segundo revelou a Billboard nesta quinta-feira (6). O material será lançado em 2017.

O primeiro single deve chegar ao mercado já no mês de novembro. O último álbum da intérprete de On The Floor no idioma latino aconteceu em 2007 – Como Ama Una Mujer. Ele  também teve a participação de Marc Anthony nos bastidores como co-produtor.

“Estou muito animada e realmente ansiosa para esta nova jornada musical celebrando as minhas raízes latinas com Marc e a Sony Music”, disse JLo em comunicado.

spot_img