Vanesa Martín mostra sua essência no aguardado álbum Sie7e Veces Sí. Ouça!

A Espanha tem renascido para a música depois da febre do reggaetón com a aposta em seu pop inconfundível, cheio de alma e letras inspiradoras. O retorno de Vanesa Martín dois anos depois de Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí é uma prova disso.

Destaque: Laura Pausini emociona em Io Sì (Seen). Ouça as cinco versões da música!

Sie7e Veces Sí, o sétimo trabalho discográfico da carreira da malaguenha, é especial da primeira à última faixa e deixa claro que sua beleza está nos detalhes, como o título, um presente de Joaquin Sabina.

“A vida me deu de presente uma relação muito bonita com ele e sua mulher. Sua música sempre foi uma grande influência. E uma das canções, intitulada Siete Cristantemos, se repete “siete veces sí”. Eu tinha claro que queria algo relacionado ao sete e ele me deu permissão e fez esse presente”, disse a artista em entrevista à Cadena 100.

+ Leia Mais: Música inédita do RBD será lançada no fim de novembro

Além do tributo ao lendário artista, o disco reflete sua essência elevada à enésima potência, com novos sons, brincadeiras e misturas que a deixam brilhar como nunca.

+ Leia Mais: Raphael versiona Me Olvidé de Vivir com Manuel Carrasco

“É um disco de força, profundidade. Sie7e Veces Sí tem presente, passado e futuro com mais vontade de viver do que nunca. É uma viagem interior e pessoal. A vida é um cavalo a galope e é preciso tirar o melhor dela. É um trabalho feito para o ao vivo, porque teremos que nos reinventar, mas não vai ficar encerrado em uma caixa. Tinha uma turnê muito importante organizada, mas ainda que as coisas não estejam bem por conta da pandemia acreditamos que voltaremos aos grandes estádios, porque nos reinventaremos e nos adaptaremos. Durante o confinamento, eu tinha muita vontade de dançar. Colocava musica alta e fazia festa sozinha em casa. A música é canalizadora”, contou Vanesa.

Y Vuelo, La Huella e Salto Mortal foram apresentadas antes da chegada do álbum, que tem todas as suas faixas em versão de lyric vídeo disponíveis no YouTube.

Ouça Sie7e Veces Sí, o novo álbum da Vanesa Martín

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X