Connect with us

Notícias

Depois de Mariza, Vanesa Martín anuncia colaboração com Abel Pintos em seu novo disco

Published

on

Todas

Vanesa Martín gosta de fazer os fãs sofrerem. Ela está revelando quase a conta-gotas as surpresas de seu novo disco. A última novidade é mais uma colaboração para a tracklist de Todas Las Mujeres Que Habitan En: Abel Pintos.

“Um prazer contar com essa fera das letras e das melodias. Obrigada Abel Pintos por deixar sua sensibilidade em cada respiração”, agradeceu a espanhola em uma publicação no Instagram. Veja:

+ Leia Mais: Shakira sofre duras críticas por show “pobre” no México

Essa já é a segunda colaboração do novo disco da Vanesa Martín. No fim de semana, ela já havia anunciado uma canção com a fadista portuguesa Mariza. “Obrigada por ser parte dessa locura maravilhosa e por me presentear e nos presentear com a sua magia”, agradeceu a espanhola.

Ao todo, Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí terá 13 canções. A primeira delas se chama Inventas e será lançada nessa sexta-feira (19).

“De todas as mulheres que habitam em mi, juro que existem algumas que eu nem conheço. Inevitavelmente eu já me acostumei a deixar de lado aquilo que eu não controlo”, disse, misteriosa, antes sequer de anunciar o disco.

Já queremos!

Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí será lançado exatamente dois anos e dois dias depois do último disco de Vanesa Martín, o excelente Munay. Somente na Espanha foram mais de 80 mil cópias vendidas.

Meses depois, ainda veio a reedição ao vivo de Munay, que trazia, entre outras, a inédita Hábito de Ti e uma nova versão de Ya em colaboração com o italiano Tiziano Ferro.

Relembre Hábito de Ti, último single de Vanesa Martín

X