Depois de Mariza, Vanesa Martín anuncia colaboração com Abel Pintos em seu novo disco

Vanesa Martín gosta de fazer os fãs sofrerem. Ela está revelando quase a conta-gotas as surpresas de seu novo disco. A última novidade é mais uma colaboração para a tracklist de Todas Las Mujeres Que Habitan En: Abel Pintos.

“Um prazer contar com essa fera das letras e das melodias. Obrigada Abel Pintos por deixar sua sensibilidade em cada respiração”, agradeceu a espanhola em uma publicação no Instagram. Veja:

+ Leia Mais: Shakira sofre duras críticas por show “pobre” no México

Essa já é a segunda colaboração do novo disco da Vanesa Martín. No fim de semana, ela já havia anunciado uma canção com a fadista portuguesa Mariza. “Obrigada por ser parte dessa locura maravilhosa e por me presentear e nos presentear com a sua magia”, agradeceu a espanhola.

Ao todo, Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí terá 13 canções. A primeira delas se chama Inventas e será lançada nessa sexta-feira (19).

“De todas as mulheres que habitam em mi, juro que existem algumas que eu nem conheço. Inevitavelmente eu já me acostumei a deixar de lado aquilo que eu não controlo”, disse, misteriosa, antes sequer de anunciar o disco.

Já queremos!

Todas Las Mujeres Que Habitan En Mí será lançado exatamente dois anos e dois dias depois do último disco de Vanesa Martín, o excelente Munay. Somente na Espanha foram mais de 80 mil cópias vendidas.

Meses depois, ainda veio a reedição ao vivo de Munay, que trazia, entre outras, a inédita Hábito de Ti e uma nova versão de Ya em colaboração com o italiano Tiziano Ferro.

Relembre Hábito de Ti, último single de Vanesa Martín

X