Connect with us

Notícias

Ouça Si Me Olvidas, o dueto de Vanesa Martín e Annalisa

Published

on

Vanesa Martín estreia Si Me Olvidas, dueto com Annalisa

Ainda era junho quando todo mundo foi surpreendido com a gravação do inusitado dueto entre Vanesa Martín e Annalisa. Sem aviso prévio, a italiana viajou até Sevilha para participar da gravação de um show para 8 mil pessoas da espanhola.

A colaboração entre elas só foi  “descoberta” depois de ter acontecido, quando a própria Annalisa publicou a novidade em seu Instagram. Dois dias antes do evento, Vanesa Martín havia tuitado, aparentemente sem pretensões, sobre Una Finestra Tra Le Stelle, música que levou a italiana ao 4º lugar do Festival de Sanremo 2015.

Na época da gravação, cogitou-se que essa colaboração poderia ser um pontapé inicial para a carreira internacioanl de Annalisa. Procurada pela equipe do LatinPop Brasil, a Warner Music negou que, de momento, exista essa intenção.

Agora, quatro meses depois das gravações, o dueto finalmente chegou ao público. Com o singelo título de Directo, o show virou um combo CD e DVD que foi lançado na Espanha na última sexta-feira (23). Além de Annalisa, também colaboraram nesse especial nomes como Sergio Dalma, India Martínez e Melendi, além de Axel, com Casi Te Rozo, gravado na Argentina.

O primeiro single de Directo foi a inédita 9 Días, lançada por Vanesa Martín no final de agosto.

Ouça Si Me Olvidas, o dueto de Vanesa Martín com Annalisa

X