Valentina Zenere, ex-Sou Luna, entra para o elenco de Elite

As séries da Disney continuam sendo uma grande escola para jovens atores latinos. Depois de Jorge López e o personagem hit Valerio, Elite terá mais um aluna egressa de Sou Luna: Valentina Zenere.

Destaque – Belinda está confirmada em nova série da Netflix

A argentina foi anunciada no elenco da série da Netflix nesta quinta-feira (25), junto com a confirmação da quinta temporada da produção. A quarta ainda não tem data para ser exibida pela plataforma de streaming.

+ Leia Mais:  Poncho intensifica campanha pró-vacina após Uckermann dizer que não tomará o imunizante

Além dela, o brasileiro Andre Lamoglia irá reforçar o cast da série. Ele viveu Rafael Samor em Juacas, fez participação em Bia, protagonizada por Isabela Souza, e na global Rock Story. O artista também integrou o elenco de Detetives do Prédio Azul.

+ Leia Mais: Camilo canta em português e manda recado a Gusttavo Lima

Valentina Zenere, por sua vez, ficou famosa por viver a antagonista Ambar Smith, em Sou Luna. A vilã infernizava a vida da mocinha Luna Valente, interpretada por Karol Sevilla, e disputava com ela o amor de Matteo Balsano, vivido por RUGGERO.

Essa, contudo, não será a primeira participação da loira em uma série da Netflix. No ano passado, ela esteve na segunda parte da temporada final de Las Chicas Del Cable.

Em 2017, ainda no elenco de Sou Luna, Valentina Zenere falou sobre a turnê que passaria pelo país ao LatinPop Brasil.

Relembre a entrevista de Valentina Zenere ao LatinPop Brasil AQUI.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X