Connect with us

Notícias

Urgente! Pedro Capó anuncia show no Brasil em setembro!

Published

on

Pedro Capó foi indicado ao Grammy Latino

Quando conversou com o LatinPop Brasil em março, Pedro Capó foi certeiro: tinha uma visita agendada ao país entre setembro e outubro. A confirmação veio nesta quarta-feira, 23 de agosto, em sua conta no Instagram. Lá, o porto-riquenho contou que está de malas prontas para desembarcar por aqui no próximo dia 8.

O dono do hit Calma virá para cantar em um festival em Brasília. Procurada pela reportagem do site, a gravadora ainda não respondeu sobre a possibilidade de uma agenda promocional casada com essa apresentação.

+ Leia Mais: Saiba tudo sobre o porto-riquenho do momento

Esta, contudo, não será a primeira vez do artista no país. Nem será sua primeira visita neste ano. Há dois meses, ele veio ao Brasil para cantar na abertura da Copa América, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião, ele dividiu o palco com Anitta.

Na entrevista concedida há cinco meses por telefone, Capó contou que tem escrita uma versão de Resposta, do Skank.

“Eu tenho escrita uma versão de Resposta, do Skank, e outra música brasileira mais”, contou Pedro, de 38 anos, falando ainda sobre um novo álbum.

“Estamos indo com Calma (risos), esperando e desfrutando desse momento”, disse o cantor e compositor. “Todo esse trabalho vai virar um projeto discográfico, um novo disco, mas estou trabalhando sem pressa”.

Último lançamento é Tutu, com Camilo

Mais uma novidade para os fãs de música latina! O cantor colombiano Camilo convidou Pedro Capó para um novo single. De um lado temos Capó que acumula mais de 1 bilhão de visualizações apenas no videoclipe do mega hit Calma e do outro Camilo, que é responsável por compor sucessos como: Sin Pijama (Becky G & Natti Natasha), Veneno (Anitta) e Ya No Tiene Novio (Yatra & Mau y Ricky). Com dois grandes artistas numa só faixa, não poderíamos esperar menos do que um grande hit. O videoclipe conta com a direção de Marlene Rodríguez Miranda esposa de Ricardo Montaner e a faixa encontra-se disponível em todas as plataformas de streaming! Assista ao videoclipe:

X