Universal intensifica promoção de dueto entre J Balvin e Anitta no Brasil

Faltando pouco para chegar ao primeiro milhão de reproduções da versão brasileira de Ginza no Spotify, a Universal Music Brasil intensificou a promoção do dueto entre J Balvin e Anitta. Um post publicado no dia 4 de março, há quase uma semana, está fixado no topo das mensagens da gravadora do Facebook e no Twitter.

Quem acessa o perfil da Universal nas redes sociais nesta quinta-feira (10) vê a mensagem sobre o colombiano antes de qualquer outro post.

ginza_universal_tt

universal_ginza

Além do post fixado, a Universal promove o dueto com certa regularidade. Na última semana, foram três publicações sobre Ginza nas redes sociais, em uma estratégia que tem surtido efeito na popularização do nome de J Balvin no país.

O sucesso da música na plataforma de streaming, com 850 mil reproduções, também é visto no YouTube: o clipe oficial do hit urbano já se aproxima dos quatro milhões de views desde a sua publicação, em 25 de fevereiro.

Assista ao clipe da versão brasileira de Ginza com J Balvin e Anitta

A promoção também teve efeito nas redes sociais. Após oscilar no TOP 100 do iTunes nos últimos dias, Ginza com Anitta voltou a figurar entre as músicas mais baixadas na plataforma da Apple. Na tarde desta quinta-feira (10), o tema ocupava a 60ª colocação entre as preferidas do público brasileiro, voltando a ser a única representante latina na lista.

jbalvin_anitta_itunes

Novo disco de J Balvin terá Yandel e Pharrell Willliams

Trabalho não vai faltar para J Balvin em 2016. Recém-anunciado como novo coach no La Voz México ao lado de Gloria Trevi e Alejando Sanz, o colombiano já trabalha em seu novo disco, que deve ser lançado em abril.

Em pleno processo de gravação, o reggaetonero tem, pouco a pouco, mostrado a seus fãs a rotina de estúdio e revelado alguns segredados do álbum, que virá recheado de colaborações que já estão dando o que falar. Depois de Pharrel Williams, cuja participação no disco foi confirmada pela própria Universal Music, J Balvin agora revelou, via Snapchat, a uma parceria com Yandel. O vídeo também foi publicado no Instagram.

O novo disco chegará três anos após o lançamento de seu último álbum 100% inédito, La Família. O colombiano, que já havia revelado a gravação desse projeto discográfico, postou uma foto dentro de um estúdio e na legenda confirmou que se trata de seu próximo CD, que chegará às prateleiras encabeçado pelo sucesso de Ginza.

Em 2014, J Balvin reeditou La Familia com o subtitulo B Sides para incluir o hit Ay Vamos, cujo clipe oficial já bateu a marca de 758 milhões de visualizações no YouTube. A discografia do artista de 30 anos inclui ainda Real (2009) e El Negocio (2011).

X