Connect with us

Notícias

TVOI: J-Ax pode ter a companhia de Nek e Geri Halliwell

Published

on

J-Ax comemora bons números do TVOI em 2015

Está dada a largada para a temporada de especulações sobre a dança das cadeiras no The Voice of Italy 2016. A quarta edição do programa não terá Noemi, que se despediu da atração para cuidar de seu próximo disco. Essa, até o momento, é a única informação oficial sobre o reality show, cuja estreia deve acontecer no mês de fevereiro, após o Festival de Sanremo.

A volta de Raffaella Carrà chegou a ser cogitada pela produção, mas o nome mais forte no momento é o da ex-Spice Girl Geri Halliwell. A presença de astros internacionais é tendência na Itália desde a chegada de Mika ao X-Factor, há dois anos. O talent da Sky Uno ainda tem Skin na bancada neste ano.

Ganhadores em 2015, a dupla Roby e Francesco Facchinetti não deve ser mantida para a próxima temporada. Para o seu lugar, ganha força o nome de Nek, atual vice-campeão de Sanremo.

Piero Pelù, remanescente da formação original, também deve se despedir da atração no ano que vem. Fiorella Mannoia é apontada como possível ocupante de uma das cadeiras do reality show da RAI.

A surpresa fica por conta da possibilidade de permanência de J-Ax. Segundo a revista TV Sorrisi E Canzoni, o rapper deve ser o único coach deste ano com lugar garantido no TVOI de 2016. Sucesso com o álbum Il Bello D’Esser Brutti e dono do clipe italiano mais visto do ano, o artista milanês de 43 anos ganhou espaço e credibilidade na emissora estatal, onde apresenta desde setembro o talk show Sorci Verdi.

the-voice-giudici

Em seu ano de estreia no reality show, 2014, J-Ax foi campeão do programa com Suor Cristina. A audição da freira é, até hoje, o vídeo mais visto do Youtube na Itália.

Relembre a Blind Audition de Suor Cristina, pupila de J-Ax, no The Voice Of Italy

 

 

 

X