Connect with us

Notícias

TVE confirma reencontro do Operación Triunfo

Published

on

Reunião e mega show marcarão os 15 anos do Operación Triunfo

O maior fenômeno da música espanhola das últimas duas décadas está de volta! A TVE, enfim, anunciou a compra dos direitos para um reencontro dos concorrentes do Operación Triunfo, que completa 15 anos de sua primeira edição em outubro.

Natália, a benjamina do grupo que revelou David Bisbal para o mundo, foi a primeira a compartilhar a notícia nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (30). David Bustamante também fez parte a primeira edição, assim como Chenoa. A vencedora foi Rosa López.

A primeira informação é de que  Gisela, Nuria Fergó, Verónica Romeo, Manu Tenorio, Chenoa, David Bisbal, David Bustamante e, claro, Rosa López se uniriam para a produção de três documentários que mostrariam a chegada de todos ao programa, como foi o fenômeno OT e, por fim, como é a vida de cada um deles desde então. Além dos filmes, um mega-show de reunião estaria nos planos. A participação de personagens da segunda edição, que revelou Manuel Carrasco, não foi cogitada até o momento.

No início de 2015, porém, em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil, David Bisbal falou que toparia se reencontrar com os 15 companheiros.

“Eu sim faria, eu não tenho nenhum problema. Evidentemente, vamos ver, minha agenda, a agenda de todo mundo uma loucura. (…) Podemos fazer perfeitamente, não há nenhum tipo de problema. Fazemos. Não há nenhum problema”.

Rumores tomaram força nos últimos dias

Os rumores de que um reencontro da primeira edição do Operación Triunfo acontecem desde que o programa completou 10 anos, em 2001. Nos últimos dias, porém, ele ganhou força quando o grupo de WhatsApp dos participantes virou o assunto favorito da imprensa espanhola.

A confirmação da reunião também dá força aos boatos de que a emissora pública espanhola gostaria de voltar a produzir o programa.

X