A Maite Perroni é, definitivamente, um fenômeno como atriz. Tríada (Três Vidas), a série estrelada por ela que foi publicada na última quarta-feira (22) na Netflix, chegou ao primeiro lugar na plataforma 24 horas após a sua estreia.

Nos EUA, a produção ocupa o quarto lugar, à frente de uma das sensações da empresa de streaming, You, que conta a história do serial killer Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley, e está em sua temporada final.

No geral, aparece no TOP de 58 países.

Óscar Jaenada, Manu Vega e Paulina Dávila a acompanham no elenco. O ex-noivo de Maite Perroni, Koko Stambuk, é o diretor da produção.

A sinopse é fiel à história, mais uma obra de suspense da atriz e cantora: “O novo filme narra a história de Cat e Borja, que aparentam ser um casal perfeito, mas como em todo casamento guardam segredos, mentiras e infidelidades que aflorarão na noite em que chega uma visita inesperada”.

A criadora é Leticia López Margalli, que também assinou outro hit estrelado pela RBD, Oscuro Deseo.

Tríada não não é uma novela, não é uma série, não se parece com Oscuro Deseo, não tem relação alguma com La Casa De Papel nem sequer parece um conteúdo da Netflix. É genuinamente um divisor de águas!”, escreveu Álvaro Cueca, crítico de televisão e jornalista mexicano.

Tríada é inspirada no caso dos irmãos Eddy Galland, David Kellman e Bobby Shafran, que foram separados e adotados por famílias distintas para um experimento. Na série, Maite interpreta trigêmeas idênticas.

“Estou convencido de que algo muito grande acontecerá em nível global com essa série”, finalizou Cueca.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br