Transfóbicos? Entenda a polêmica envolvendo Karol G e Anuel AA após clipe de Bad Bunny

Tudo começou com o lançamento do clipe de Yo Perreo Sola, faixa do álbum YHLQMDLG, do Bad Bunny, na última sexta-feira. Na produção, Benito aparece vestido caracterizado como mulher em três looks diferentes.

Veja o clipe AQUI. Já são mais de 40 milhões de visualizações.

Mas o que têm a ver Anuel AA e Karol G com a estreia do Bad Bunny? Quase simultaneamente à publicação do vídeo, o namorado da colombiana entrou para os trendigs topics no Twitter: capturas dos seus Stories tinham viralizado na rede.

Nas imagens, Anuel fazia um desabafo direcionado aos colegas do gênero urbano, chamando-os de “tontos, estranhos e hipócritas” e que jamais iria contrariar seus ideais pelo negócio.

Ele ainda citou Daddy Yankee, Nicky Jam, Farruko e Ñengo como únicos amigos que queria manter na indústria. Veja:

Imediatamente, os fãs ligaram uma história à outra. E Anuel tentou se defender no Twitter e cita “el conejo malo”, apelido de Bad Bunny, em uma das mensagens, dando o desfecho que o seguidores queriam para chancelar a polêmica.

Em seguida, um print de uma mensagem atribuída a Karol G também começou a circular nas redes. Nela, a intérprete de Mi Cama teria feito duras críticas aos transgêneros, dizendo que as pessoas são aquilo que nascem.

Karol G entrou na polêmica e esclareceu que as imagens eram falsas. Ainda assim, muitos fãs não perdoaram o casal, citando que boa parte da fan base da loira estava no público LGBTQ.

X