A tour de reencontro do RBD ganha, a cada dia, contornos mais nebulosos e não deve sair do papel em 2022. Tudo começa, é claro, com a pandemia que, embora esteja arrefecendo no Brasil, oferece resistência a quem não estiver totalmente vacinado até lá, caso de Christopher Uckermann, que já disse publicamente que não tomará o imunizante.

Destaque: Måneskin estará no Rock In Rio 2022, diz jornalista

A postura, conforme informou o produtor Renato Ronner em suas redes sociais, teria afastado patrocinadores dos shows aqui no Brasil. As empresas estariam reticentes em associar suas imagens a um personagem antivacina. Ontem, ele disse que a turnê acontecerá, quando muito, no segundo semestre.

A isso, somam-se as recentes declarações de Anahi e Dulce María no sentindo de que o mundo precisa estar mais calmo antes de qualquer anúncio.

Outro perfil de fã, o RBDzeiro, revelou ontem que as conversas só devem ser retomadas entre junho e julho do ano que vem.

Embora não tenha citado a fonte, a thread de informações é coerente dentro do atual cenário.

O youtuber Rodrigo Maiellaro, por sua vez, bateu o pé e avisou que a tour vai sim acontecer em 2022. Ele é famoso por cravar notícias sobre o RBD.

Em agosto, o LatinPop Brasil, em editorial assinado por Priscila Bertozzi, já alertava para o fato de Uckermann, com sua postura negacionista, colocar em xeque a realização da turnê por aqui. Veja o texto clicando AQUI.

Todos os integrantes do RBD já estão vacinados, a exceção do intérprete de Diego Bustamante em Rebelde. Ele disse em pronunciamentos anteriores que a pandemia é um conluio de governo e médicos para arrecadarem dinheiro a cada diagnóstico positivo e afirmou que não tomará o imunizante.

+ Leia Mais: J Balvin pede desculpas por racismo e apaga clipe de Perra do YouTube

Vale lembrar que à época da realização da live Ser o Parecer, em dezembro do ano passado, Anahi e o marido, Manuel Velasco, foram contaminados, sendo que ele chegou a desenvolver uma forma moderada da Covid.

O clima dentro do grupo de amigos ficou pesado nos últimos dois anos. Se no fim de 2019 eles se encontraram na casa de Alfonso Herrera, agora Poncho é um dos principais ativistas pela vacinação e costuma responder de forma veemente a cada gesto negacionista do antigo colega nas redes sociais.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br