TKN é a parceria de Rosalía e Travis Scott

A parceria de Rosalía e Travis Scott deu certo. Um ano depois de Highest in the Room, os dois repetem a dose em TKN, cujo título foi confirmado na última segunda-feira (25) pela espanhola.

A expectativa é de que a música seja lançada ainda nesta semana.

Destaque: Maluma com affair brasileiro? “É brinks”, responde o suposto par

View this post on Instagram

se vieneeeee TKN🧸🎈

A post shared by LA ROSALÍA (@rosalia.vt) on

Essa é mais uma collab da artista catalã em 2020. Na semana passada, ela revelou que é a convidada da venezuelana Arca no single KLK, que chegará ao mercado no dia 26 de junho. A canção estará no álbum KiCk.

A última canção solo publicada por Rosalía foi Dolerme, que saiu em abril.

Novo disco em julho?

Os fãs de Rosalía ganharam um motivo para sorrir neste domingo, 22 de março. A espanhola postou um vídeo no Instagram e legendou com uma data: 3 de julho de 2020, dando a entender que seria esse o dia marcado para o lançamento de seu próximo disco.

+ Leia Mais: Carlos Vives explora ritmos no álbum Cumbiana

+ Leia Mais: Ouça Bajo La Mesa, a parceria de Morat e Sebastián Yatra

Nas imagens, ela aparece com o produtor Mike Dean, conhecido por trabalhar com artistas de hip-hop como Jay-Z, Travis Scott e Tupac.

View this post on Instagram

7/3/20🛸

A post shared by LA ROSALÍA (@rosalia.vt) on

Rosalía explodiu com o inesquecível El Mal Querer, de 2018, que trouxe o hit Malamente e uma série de faixas memoráveis. Antes, a catalã já tinha lançado Los Ángeles, em 2017.

Depois de virar um dos expoentes da música latina em todo o mundo, a artista enveredou para um caminho mais pop e urbano. Seu maior sucesso é –Con Altura (feat J Balvin), que foi o vídeo feminino mais visto no YouTube no ano passado.

X