Tini acaba de lançar a balada mais potente de sua carreira. Com muita potência vocal, ela publicou o clipe de Carne y Hueso nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 19 de maio.

Destaque: Estrela argentina vai inaugurar festival de plataforma de streaming da Disney

A música já tinha sido apresentada por ela em shows recentes e, agora, se torna um single oficial.

Veja Carne y Hueso, novo single da Tini

Com isso, os tinistas mal tiveram tempo para se recuperarem de La Triple T, publicada em 5 de maio. Antes, ela havia lançado  Fantasi, em fevereiro. Em novembro, a estrela argentina já havia provado que está em sua melhor fase profissional com Bar, em parceria com L-Gante.

No ano passado, ela também lançou o sucesso Maldita Foto (feat Manuel Turizo), além de colaborações com Danny Ocean e MYA, compondo um repertório impressionante para o pouco tempo como solista.

+ Leia Mais: Laura Pausini revela que está com Covid

Em 2021, ela também trocou de gravadora, deixando a Universal Music e migrando para a Sony. A data de lançamento do novo disco ainda não foi revelada, mas não deve demorar.

O novo trabalho vem para coroar a recuperação de uma fase familiar difícil. Em março, seu pai esteve internado na UTI de um hospital de Buenos Aires e precisou passar por duas cirurgias para conter uma hemorragia abdominal..

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br