Tini e Sebastián Yatra confirmam o fim do namoro

Notícia triste para os fãs de um dos casais mais “shippados” da música latina. Sob os rumores de crise desde o início de abril, Tini Stoessel e Sebastián Yatra confirmaram neste sábado (16) o fim do namoro.

“Queríamos contar que decidimos terminar a relação”, disse a argentina em um comunicado replicado pelo ex logo em seguida.

No mês passado, a eterna Violetta havia explicado que era “angustiante” viver distante de Yatra. Os dois se separaram “fisicamente” na quarentena: ela ficou na Argentina e ele na Colômbia.

“Não é a mesma coisa falar pessoalmente e ter contato físico. Faz muito tempo que não nos vemos e é muito duro. É muito estranho porque temos a incerteza do que vai acontecer no mundo, nem sabemos quando irão reabrir as fronteiras”.

Enquanto isso, uma protagonista impensada apareceu em cena: Danna Paola. Chamou a atenção dos seguidores do intérprete de Runaway que, de um dia para outro, a atriz e cantora mexicana desse like em todas as publicações do “amigo”.

Quando os fãs de Tini levantaram as suspeitas, a estrela de Élite deixou de seguir o cantor nas redes sociais.

Recentemente, ele confessou que estava dormindo com os pais em Medellín, mesmo já tendo 25 anos.

Os dois, que assumiram a relação em abril de 2019, planejavam gravar uma série juntos. Entre as recordações musicais estão Quiero Volver, Oye e Cristina, que ficarão no coração dos milhares de fãs de “#sebastini” pelo mundo.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X