Connect with us

Notícias

The Voice Itália revela painel de jurados totalmente renovado

Published

on

Raffaella Carrà, Emis Killa, Dolcenera e Max Pezzali formam o novo painel do The Voice of Italy

Nek, Fiorella Manoia, a ex Spice Girl Geri Halliwell e mais uma dezena de nomes importantes da música italiana circularam pela imprensa como os possíveis novos coaches do The Voice of Italy, mas até o momento a única certeza era de que o painel seria totalmente renovado.

Com o início das gravações da 4ª temporada do programa se aproximando (elas começam em janeiro), permanecia o mistério: quem assumiria as cadeiras de Noemi, J-Ax, Piero Pelù e Roby e Francesco Facchinetti? E finalmente a Rai se pronunciou, e teve surpresa. E retorno:

Dolcenera, Emis Killa, Max Pezzali e Raffaella Carrà são os novos jurados do The Voice Of Italy

O retorno de Raffaella Carrà está sendo ventilado há meses, mas os outros três são surpresa, sobretudo o de Dolcenera, que sempre teve uma relação difícil com a televisão. A cantora ainda terá que compaginar seu tempo de coach com a preparação para o próximo Festival de Sanremo.

Os três estreantes comentaram a novidade em suas redes sociais, Max Pezzali compartilhando um tuíte de Roby Facchinetti.

A nova temporada do The Voice Of Italy estreia em fevereiro, em data ainda não anunciada.

Saída do antigo painel fez barulho

Soube-se desde o início que, apesar da vitória, a Rai não tinha intenção de renovar o contrato de Roby e Francesco Facchinetti, mas a primeira a anunciar sua saída do talent show foi Noemi, que passou pelas famosas poltronas giratórias por 3 temporadas. Depois da ruiva, foi a vez de J-Ax, que abandonou o programa revelando problemas sérios de bastidores na atração e atitude “pouco límpida” da produtora responsável. Noemi endossou os comentários do colega.

Mais recentemente foi a vez de Piero Pelù fazer a sua despedida pública do The Voice, com direito a uma homenagem no Facebook da atração, coisa que seus companheiros não receberam.

X