The Voice Itália revela painel de jurados totalmente renovado

Nek, Fiorella Manoia, a ex Spice Girl Geri Halliwell e mais uma dezena de nomes importantes da música italiana circularam pela imprensa como os possíveis novos coaches do The Voice of Italy, mas até o momento a única certeza era de que o painel seria totalmente renovado.

Com o início das gravações da 4ª temporada do programa se aproximando (elas começam em janeiro), permanecia o mistério: quem assumiria as cadeiras de Noemi, J-Ax, Piero Pelù e Roby e Francesco Facchinetti? E finalmente a Rai se pronunciou, e teve surpresa. E retorno:

Dolcenera, Emis Killa, Max Pezzali e Raffaella Carrà são os novos jurados do The Voice Of Italy

O retorno de Raffaella Carrà está sendo ventilado há meses, mas os outros três são surpresa, sobretudo o de Dolcenera, que sempre teve uma relação difícil com a televisão. A cantora ainda terá que compaginar seu tempo de coach com a preparação para o próximo Festival de Sanremo.

Os três estreantes comentaram a novidade em suas redes sociais, Max Pezzali compartilhando um tuíte de Roby Facchinetti.

È ufficiale, sarò uno dei quattro coach di The Voice of Italy. A volte ritornano! 😘 #TVOIUn bacioManuDolcenera

Posted by Dolcenera on Friday, December 18, 2015

Da giorni si vocifera della mia partecipazione nella nuova giuria di the voice, notizia vera, ma che solo da oggi è…

Posted by Emis Killa on Friday, December 18, 2015

A nova temporada do The Voice Of Italy estreia em fevereiro, em data ainda não anunciada.

Saída do antigo painel fez barulho

Soube-se desde o início que, apesar da vitória, a Rai não tinha intenção de renovar o contrato de Roby e Francesco Facchinetti, mas a primeira a anunciar sua saída do talent show foi Noemi, que passou pelas famosas poltronas giratórias por 3 temporadas. Depois da ruiva, foi a vez de J-Ax, que abandonou o programa revelando problemas sérios de bastidores na atração e atitude “pouco límpida” da produtora responsável. Noemi endossou os comentários do colega.

Mais recentemente foi a vez de Piero Pelù fazer a sua despedida pública do The Voice, com direito a uma homenagem no Facebook da atração, coisa que seus companheiros não receberam.