Connect with us

Notícias

Thalia volta às tardes do SBT com Maria do Bairro

Published

on

Pela oitava vez em um período de 18 anos, os fãs de Thalia poderão vê-la na pele de Maria do Bairro no SBT. O canal de Silvio Santos confirmou que a novela será reprisada às 14h, abrindo um novo horário para a dramaturgia da emissora.

Maria do Bairro será exibida a partir do dia 19 de outubro para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém e Brasília, além de outras praças sem programação local. O seriado Dupla do Barulho sairá da grade do SBT.

A novela foi exibida pela última vez há dois anos. As transmissões anteriores aconteceram em 1997, 1998, 2001, 2005, 2007 e 2012.

Notícia divide os fãs de Thalia

Parte dos fãs brasileiros de Thalia, contudo, não ficou feliz com a notícia. Há tempo, os seguidores da artista de 43 anos pedem que a mexicana foque na carreira de cantora no país. Neste mês, a intérprete de Amore Mio avisou que voltará em breve à dramaturgia durante uma participação no programa El Gordo y La Flaca, da Univisión.

“Em breve eu estarei em uma novela. Não direi qual, mas em breve estarei em uma telenovela todas as noites“, disse.

A declaração de não deixa claro se ela fará uma participação em uma produção já em andamento ou se estrelará alguma futura estreia. Sua última novela foi há mais de 15 anos, quando estreou Rosalinda. Thalia vivia a personagem título e foi indicada ao Prêmio Viva de Israel como melhor atriz de telenovelas. Em 2015 ela ainda emprestou sua voz para dublar a vilã Scarlet Overkill na animação Minions.

A decisão de voltar às novelas deve decepcionar alguns fãs da mexicana, que pedem a muito tempo que ela se dedique mais ao seu trabalho de cantora. E essa era mesmo a expectativa, já que Thalia revelou recentemente que estava de volta a estúdio para gravar novas canções.

Ninguém estranhou que ela quisesse deixar a fase Amore Mio para trás. Dos três videoclipes lançados até o momento do disco, dois deles foram acusados de plágio pela imprensa de seu país natal. Como Tú No Hay Dos, gravada por Thalia com Becky G, foi apontada pelas semelhanças no vestuário, maquiagem e fotografia com On The Floor, de Jennifer Lopez. Já Solo Parecia Amor teria semelhanças conceituais com We Found Love, da Rihanna. A acusação é baseada em cenas em que as cantoras aparecem em frente a uma parede branca iluminada por imagens.

X