Connect with us

Notícias

Thalia volta a estúdio para gravar novas canções

Published

on

Thalía planeja próximo videoclipe

Menos de um ano depois do lançamento de Amore Mio, lançado em novembro de 2014, os fãs de Thalia já podem começar a se preparar para ouvir novas canções da estrela do pop mexicano. Bastante engajada nas redes sociais, a cantora as usou para anunciar que está de volta ao estúdio para gravar novas canções.

[https://www.facebook.com/Thalia/photos/a.437800124728.202051.19717739728/10153659359409729/?type=1

 

Thalia não esclareceu, porém, do que se tratam essas novas canções, que poderiam realmente representar o projeto embrionário de um novo disco ou simplesmente o registro de novas composições para futuras gravações.

Não seria de se estranhar, porém, que a mexicana queira deixar a fase Amore Mio para trás. Dos três videoclipes lançados até o momento do disco, dois deles foram acusados de plágio pela imprensa de seu país natal. Como Tú No Hay Dos, gravada por Thalia com Becky G, foi apontada pelas semelhanças no vestuário, maquiagem e fotografia com On The Floor, de Jennifer Lopez. Já Solo Parecia Amor teria semelhanças conceituais com We Found Love, da Rihanna. A acusação é baseada em cenas em que as cantoras aparecem em frente a uma parede branca iluminada por imagens.

Apenas o videoclipe de Por Lo Que Reste de Vida saiu ileso de quaisquer acusações.

Amore Mio recebeu o disco de ouro no México depois de vender 30 mil cópias.

X