Connect with us

Notícias

Thalia se moderniza e acerta no ótimo Valiente. Ouça!

Published

on

Thalia lançará novo disco em outubro

Se Latina (2016) dividiu opiniões, Valiente chega com cheirinho de unanimidade: o álbum desponta como um dos melhores trabalhos da carreira da Thalia.

Diferente. Ousado. A começar pelo single de apresentação, o recordista No Me Acuerdo, com Natti Natasha. Depois veio Lento, a música tropical com Gente de Zona que remeteu às origens da mexicana.

Mas o álbum traz várias facetas da artista reunidas: a reggaetonera, mostrando que Thalia soube se reiventar, a vertente pop, a trap (Ahí, feat Ana Mena) e a romântica, traduzida na linda balada Qué Ironia, ao lado de Carlos Rivera. O broche de oro é a viral Me Oyen Me Escuchan, em que a cantora mostra chegou a um ponto da carreira em que sabe rir de si mesma com o meme que ganhou uma versão remix.

Tem que sinta falta da intensidade de Amore Mio e Habítame Siempre, que foram ótimos trabalhos, mas ficariam deslocados no cenário atual da música latina. Neste sentindo, Thalia se mostrou antenada e, aos inacreditáveis 47 anos, trouxe um projeto que discursa com a realidade atual da indústria.

Um acerto que merece audição! Uma nova Thalia chegou!

Ouça Valiente, o novo álbum da Thalia

Gênero urbano me cai bem, disse a mexicana

Thalia está vivendo uma das melhores fases da carreira. Depois de um disco sem muito barulho lançado há dois anos, Latina, ela está arrebentando no reggaetón e tropical. Primeiro com Natti Natasha em No Me Acuerdo e, agora, com Lento, seu novo single gravado com Gente de Zona.

Ambos antecipam a chegada do álbum Valiente, em 9 de novembro. Enquanto isso, ela falou sobre a nova etapa à The Associated Press:

“O urbano me cai muito bem, me sinto muito cômoda neste gênero. Me tira esse lado sensual, sexy e atrevido”, disse a mexicana, que começou a se aventurar no ritmo com Desde Esa Noche, ao lado de Maluma.

X