Thalia é #1 no Itunes EUA e México com Como Tú No Hay Dos

Thalia usou o Facebook para agradecer os fãs pela recepção de seu novo clipe, Como Tú No Hay Dos (feat Becky G), que ficou em primeiro lugar entre os vídeos mais baixados no Itunes do México e dos Estados Unidos logo em seu dia de estreia.

A música faz parte do álbum Amore Mio, o 12º de estúdio da carreira de Thalia, que já teve como faixas promocionais Por Lo Que Reste De Vida e a homônima Amore Mio.

Thalia e a jovem rapper Becky G apresentaram a música ao vivo pela primeira vez durante o Premio Lo Nuestro, em fevereiro. Na ocasião, a cantora mexicana de 43 anos revelou ser disléxica após “apalpar” sua companheira de palco.

“Eu sou disléxica, toda minha família é, então na última coreografia eu tinha que mudar o microfone de uma mão para outro. No momento que tinha de fazê-lo, não fiz e minha mão ficou aqui (aponta sua parte íntima). Disse: não está acontecendo comigo!”, disse Thalia, com bom humor, ao programa El Gordo Y La Flaca.

O disco Amore Mio, de Thalia, está à venda no Brasil.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...