Connect with us

Notícias

Thalia define título do novo álbum

Published

on

Thalia

Em plena promoção do primeiro single, Desde Ésa Noche, Thalia ainda deu batizou seu novo álbum. Em post publicado no Facebook, a mexicana revelou que ontem seria o dia da definição do título do disco, cuja previsão de lançamento é abril.

 

Enquanto isso, Thalia desfruta do sucesso de sua imersão no gênero urbano: a parceria com Maluma se aproxima dos dois milhões de views no YouTube apenas no áudio. O clipe, gravado na semana passada no bairro de ChinaTown, Nova York, sob a direção de Carlos Pérez, ainda não teve a data de publicação divulgada.

Já no Spotify, o dueto acumula mais de 550 mil reproduções.

O novo álbum de Thalia

Nos últimos anos, Thalia tem sido muito criticada por não dar à carreira de cantora a mesma importância com que trata, por exemplo, seus projetos como empresária.

O próprio disco Amore Mio, lançado em novembro de 2014 e considerado por boa parte da crítica o melhor de sua carreira, foi duramente julgado por não ter tido muita promoção. O disco teve três singles, com destaque para Como Tú No Hay Dos, em dueto com Becky G, promovido inclusive no Brasil.

Nos últimos meses, a artista de 44 anos tem mostrado o passo a passo da produção do novo álbum. No início do mês, ela anunciou que o CD já estava em fase de pós-produção.

Em meio aos rumores de que pode ser coach do La Voz Mexico, a eterna Maria do Bairro ainda não confirmou a inclusão de Si Alguna Vez no disco. A música é tema da novela Antes Muerta Que Lichita, da Televisa, protagonizada por Maite Perroni e gerou polêmica porque havia sido prometida, a princípio, para a ex-RBD.

Thalia gravou a música, lançou o áudio oficial nas plataformas digitais, mas não fez nenhum estardalhaço em cima da trilha sonora, que acumula pouco mais de 500 mil views no YouTube.

X