Thalia define título do novo álbum

Em plena promoção do primeiro single, Desde Ésa Noche, Thalia ainda deu batizou seu novo álbum. Em post publicado no Facebook, a mexicana revelou que ontem seria o dia da definição do título do disco, cuja previsão de lançamento é abril.

 

Ya lista para arrancar mi día de trabajo con estos dos personajes en mi compu. Hoy defino el nombre de mi nuevo disco😱…

Posted by Thalia on Wednesday, February 10, 2016

Enquanto isso, Thalia desfruta do sucesso de sua imersão no gênero urbano: a parceria com Maluma se aproxima dos dois milhões de views no YouTube apenas no áudio. O clipe, gravado na semana passada no bairro de ChinaTown, Nova York, sob a direção de Carlos Pérez, ainda não teve a data de publicação divulgada.

Já no Spotify, o dueto acumula mais de 550 mil reproduções.

O novo álbum de Thalia

Nos últimos anos, Thalia tem sido muito criticada por não dar à carreira de cantora a mesma importância com que trata, por exemplo, seus projetos como empresária.

O próprio disco Amore Mio, lançado em novembro de 2014 e considerado por boa parte da crítica o melhor de sua carreira, foi duramente julgado por não ter tido muita promoção. O disco teve três singles, com destaque para Como Tú No Hay Dos, em dueto com Becky G, promovido inclusive no Brasil.

Nos últimos meses, a artista de 44 anos tem mostrado o passo a passo da produção do novo álbum. No início do mês, ela anunciou que o CD já estava em fase de pós-produção.

Em meio aos rumores de que pode ser coach do La Voz Mexico, a eterna Maria do Bairro ainda não confirmou a inclusão de Si Alguna Vez no disco. A música é tema da novela Antes Muerta Que Lichita, da Televisa, protagonizada por Maite Perroni e gerou polêmica porque havia sido prometida, a princípio, para a ex-RBD.

Thalia gravou a música, lançou o áudio oficial nas plataformas digitais, mas não fez nenhum estardalhaço em cima da trilha sonora, que acumula pouco mais de 500 mil views no YouTube.