Connect with us

Notícias

Thalia celebra 50 milhões de views de dueto com Maluma

Published

on

Alguma dúvida de que Desde Esa Noche, tema que reuniu Thalia e Maluma, é forte candidata a um dos hits de 2016? O clipe do primeiro single do álbum Latina superou a marca de 50 milhões de visualizações desde a sua publicação no YouTube, em 18 de março.

Poucas horas depois de comemorar a marca, a mexicana de 44 anos festejou outro número expressivo na carreira. Equivocada, que abriu a promoção do disco Primera Fila, em 2009, chegou aos 150 milhões de acessos e ela não deixou o feito passar em branco.

Thalia pede ajuda para batizar turnê que pode vir ao Brasil

Se os fãs reclamavam que Thalia dava mais importância à carreira como empresária do que para a música, a mexicana está mostrando que o álbum Latina veio para virar o jogo. A cantora está pedindo ajuda aos fãs para dar nome a uma futura turnê, confirmando que fará shows com o novo repertório.

O álbum anterior, Amore Mio, ficou apenas um ano no mercado e não teve turnê. A expectativa, agora, é de que ela anuncie uma inédita data no Brasil. Apesar de sua popularidade em função das novelas exibidas pelo SBT, a artista de 44 anos nunca fez show no país.

No ano passado, em entrevista ao E! Online, Thalia avisou que gostaria de voltar ao Brasil para promover seu novo trabalho discográfico.

Todos os dias nas minhas redes sociais recebo centenas de milhares de mensagens em português. Amo todos aí do Brasil, simplesmente amo. Tenho muita vontade de voltar. Provavelmente, volto no próximo ano com o meu próximo álbum”, disse a eterna Maria do Bairro à época.

 

 

X