A “rivalidade” de Tanxugueiras e Rayden está restrita ao Festival de Benidorm, que conhecerá seu vencedor e, consequentemente, o representante da Espanha no Eurovision Song Contest, em maio, neste sábado (29).

Destaque: Boys Don't Cry é a Bang internacional da Anitta

Amigos, os artistas lançaram nesta sexta-feira, 28 de janeiro, o single Averno, que estará na tracklist do primeiro álbum do trio galego formado por Sabela e Olaia Maneiro, e Aida Tarrío.

Averno nasce como uma declaração de respeito a um sentimento comum, a raiva. A expressão e liberação desse tipo de emoção é o vértice dessa canção que traz sonoridades urbanas conjugadas à lírica própria e popular das Tanxugueiras.

+ Leia Mais: Ouça Dharma, o novo álbum do Sebastián Yatra

O tema, editado pela PlayPlan Cultural e Calaverita Records, chegou às plataformas digitais acompanhado por um clipe dirigido por Trece Amarillo.

Assista ao vídeo de Averno, a parceria de Tanxugueiras e Rayden

+ Leia Mais: Estrela de Rebelde, Selene estreia Quién Diría

Preferidas pelo televoto na primeira noite, as Tanxugueiras estão na competição espanhola com Terra. Rayden, por sua vez, apresenta La Calle de la Llorería. Ambos passaram das semifinais e estão na finalíssima do evento que tem Rigoberta Bandini, com muita polêmica por conta da votação dos jurados, como favorita.

+ Leia Mais: Lali lança Diva. Veja o clipe!

A catalã apresenta a controversa Ay Mamá, mas teve sua base de votos para ficar na primeira colocação da segunda noite nos jurados espanhóis, sendo preterida pelo juri internacional.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br