Connect with us

Notícias

Tale E Quale Show terá Deborah Iurato e Bianca Atzei

Published

on

Deborah Iurato estará no Tale E Quale Show

Os rumores apontavam para Marco Carta, mas será outro vencedor do Amici que vai brilhar na próxima edição do Tale E Quale Show. Ou melhor, outra vencedora: Deborah Iurato, terceira colocada na última edição do Festival de Sanremo com Giovanni Caccamo.

Ao lado de Deborah, outros três cantores também terão o desafio de imitar os nomes mais importantes da música: Bianca AtzeiSilvia Mezzanotte, ex-vocalista do grupo Matia Bazar; e Davide Merline, terceiro colocado no X Factor 6, edição vencida por Chiara Galiazzo.

As revelações foram feita pelo Tv Blog, que também anunciou o restante do elenco do programa de Carlo Conti: a atriz e apresentadora Fatima Trotta; a dançarina Lorenza Mario; a atriz Vittoria Belvedere; o comediante Leonardo Fiaschi; o ator e comediante Tullio Solenghi, o ator Sergio Assisi, o ator Manlio Dovì e o apresentador Enrico Papi.

A quinta edição do Tale E Quale Show estreia em setembro, em data ainda não anunciada. A última temporada foi vencida pelo ator Francesco Cicchella. No especial Il Torneo, que reuniu os melhores participantes dos dois últimos anos, o troféu ficou com Valerio Scanu.

Sono Ancora Io é o último videoclipe de Deborah Iurato

Depois de dois românticos duetos com Giovanni Caccamo e Marco Rotelli, Deborah Iurato volta a focar em sua carreira solo com o lançamento de seu novo single, Sono Ancora Io. O tema foi retirado do disco homônimo, lançado em meados de fevereiro, e permite que Deborah mostre toda a sua potência vocal em uma melodia moderna.

A canção foi escrita pelo trio Andrea Bonomo, Luca Chiaravalli e Gianluigi Fazio, que junto com Nek criou um dos maiores hits italianos no último ano, Fatti Avanti Amore, vice-campeã do Festival de Sanremo em 2015. Os dois temas, de fato, tem algumas sonoridades semelhantes, misturando elementos de rock e eletrônico.

Assista o videoclipe:

Sono Ancora Io substitui como música de trabalho a sanremese Via da Qui, escrita pelo vocalista do Negramaro, Giuliano Sangiorgi, e gravada em em parceria com Giovanni Caccamo. Juntos, eles terminaram o festival na terceira colocação, atrás apenas de Francesca Michielin (Nessun Grado Di Separazione) e do Stadio (Un Giorno Mi Dirai).

 

X