Sweet California lança primeiro vídeo em espanhol

Depois de ser firmar com seus hits em inglês, a girlband espanhola Sweet California acaba de lançar seu primeiro single em Espanhol: Vuelvo a Ser La Rara, uma canção desamor. A nova música de divulgação do grupo uma faceta diferente, mais madura, de Alba, Sonia e Rocío, que até agora sempre apostaram por singles dançantes e mais juvenis. Assista:

A aposta no idioma não é à toa: ela acontece logo depois que a boyband Auryn conseguiu o primeiro lugar no ITunes pela primeira vez com uma canção em espanhol, Tic Tac, saída do programa Hit – La Canción.

O clipe de Vuelvo A Ser La Rara, que você vê acima, foi gravado em Veneza, na Itália e editado em preto em branco, aumentando o tom de melancolia da canção.

O novo vídeo não é a única novidade das meninas do Sweet California. Amanhã, 24 de fevereiro, o grupo lançará a reedição de Break Of Day, que virá com canções inéditas e acompanhada de um DVD. A nova edição do disco vem logo depois de elas receberem o disco de ouro pelas vendas iniciais do disco.

A Sweet California é a primeira girlband a consgeuir um disco de ouro na Espanha em 15 anos.

Comentários do Facebook

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

spot_img
Comentários do Facebook
X