A tour do RBD, que já vinha correndo riscos por conta da postura antivacina de Christopher Uckermann, pode não sair do papel, mas por outro motivo: a suposta gravidez de Maite Perroni.

Os rumores começaram a pipocar na noite de domingo (24) em sites de fãs e em alguns veículos mexicanos.

Destaque: Rebelde, icônico tema do RBD, ganha nova versão para série na Netflix

Na semana passada, ela confirmou seu relacionamento com o produtor Andrés Tovar, com quem se viu envolvida em uma intensa polêmica em meados deste ano, sendo apontada como pivô do fim do casamento do profissional com a atriz Claudia Martin.

Em um longo desabafo, a estrela de Oscuro Deseo pediu respeito ao casal e postou várias imagens ao lado do novo par. A sessão de fotos, agora, pode ser o indício de que em breve virá o anúncio oficial da primeira gestação da atriz e cantora.

Veja o desabafo de Maite Perroni

‘’Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isso nunca vai deixar de te surpreender. Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo.

Vivemos assédio, chantagem, manipulação e até mesmo nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco.

+ Leia Mais: Måneskin fará participação histórica no programa de Jimmy Fallon

As coisas não foram como foram ditas e não queremos fazer parte deste circo mediático (Da qual parece termos de suportar aqueles que nos dedicamos no meio do espetáculo, pois a pretexto da “liberdade de expressão” limites são quebrados e que se violenta e destrói a vida das pessoas). Portanto, é muito importante para nós esclarecermos essa situação.

Somos amigos há 20 anos e este ano descobrimos que vivíamos o mesmo processo: cada um estava de luto por ter encerrado um relacionamento amoroso. Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos conhecermos de outro lugar, de nos vermos com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos.

Pedimos que respeitem nossa história e quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem vindo.’’

Esse é o primeiro relacionamento que Maite Perroni assume após o fim do noivado com Koko Stambuk anunciada em maio. Além de Oscuro Deseo, ela protagoniza El Juego de Las Llaves e recentemente teve um teste para a Marvel vazado nas redes sociais. Sua participação nos projetos do RBD para 2022 era dada como certa até então, ao lado de Uckermann, Christian Chávez, Anahi e Dulce María.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br