Início Notícias Suposto álbum secreto do Bad Bunny, Coronavírus é tirado do ar após...

Suposto álbum secreto do Bad Bunny, Coronavírus é tirado do ar após descoberta dos fãs

0
749
Bad Bunny surpreende com terceiro disco
Reprodução do Instagram / Bad Bunny

Agitado o 2020 do Bad Bunny? No início do ano, ele publicou YHLQMELG, aclamado por crítica e público. Nem dois meses depois, ele lançou Las Que No Iban a Salir, álbum com as músicas descartadas no primeiro trabalho da temporada.

E agora vem o mistério: teria ele publicado um terceiro trabalho em menos de um ano?

Destaque: LatinPopCast 2020 #09 – De Giulia Be a Anitta e Jojo Toddynho, quem são os artistas brasileiros que já tentaram a sorte no mercado latino

As redes sociais foram à loucura nesta quarta-feira (21) com a descoberta de um EP intitulado Coronavírus em um perfil verificado da “revelação” Bad Busny, segundo revelou o site do Los 40.

+ Leia Mais: Bichota é o novo single da Karol G e título gera polêmica

Basta escutar as sete canções que fazem parte do trabalho para reconhecer rapidamente a voz de El Conejo Malo. Ainda mais curiosas são as participações de Emanuel A (Anuel AA) e Ozun. Depois da repercussão, o álbum foi retirado do ar e o perfil tem agora apenas a faixa Borracha, atribuída a Dylmar Versace.

+ Leia Mais: Billboard condecora Enrique Iglesias como o maior artista latino da história

Bad Bunny vai cantar no Grammy Latino

A Academia Latina de Gravação® acaba de anunciar a primeira lista de artistas que farão parte da 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, incluindo atuais indicados e vencedores em edições anteriores da premiação, como Bad BunnyPedro Capó, Alejandro FernándezKarol GKany García, Los Tigres del Norte, Christian Nodal e Fito Paéz.

Marc Anthony, Personalidade do Ano 2016 da Academia Latina da Gravação e ganhador de seis Latin GRAMMYs® e três GRAMMYs®, dividirá uma performance musical com a  Nathy Peluso, indicada a Melhor Artista Revelação. Será a primeira atuação internacional da jovem cantora de hip hop argentina radicada na Espanha desde os 10 anos.

A transmissão em novo formato, cujo tema é “A Música nos Humaniza”, será produzida de várias cidades ao redor do mundo e terá como sede a cidade de Miami. O espetáculo vai celebrar a excelência musical e o poder da música de unir através de histórias de empenho, esperança e responsabilidade social.

A 21.a Entrega Anual do Grammy latino acontece na quinta-feira, 19 novembro de 2020, às 21h (hora de Brasília). Antes disso, na mesma data, acontece a Premiére do Latin GRAMMY®, onde os vencedores da maioria das categorias – incluindo as dedicadas à música brasileira – são anunciados. Esta cerimônia, que já ocorre há vários anos, será uma produção virtual de alta qualidade, com performances remotas nas quais todos os indicados poderão participar.

Respeitando os desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.a entrega Anual do Grammy Latino não contará com público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção cumprirão rigorosamente o mais alto nível de diretrizes e protocolos de segurança.

Para mais informação e as últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação: LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs).

Comentários do Facebook

X