Connect with us

Notícias

Sucesso de Ginza leva J Balvin ao Guinness Book

Published

on

J Balvin agora está no Guinness Book, o Livro dos Recordes

Falar que o J Balvin é o cara dos recordes já não é mais apenas força de expressão. Ele realmente agora é “O” cara dos recordes e foi até parar no Guinness Book.

J Balvin agora está no livro dos recordes como o artista solo que passou mais tempo no primeiro lugar na lista de Hot Latin Songs com uma única canção. Ginza chegou ao número 1 em 11 de outubro de 2015 e permaneceu ali por 22 semanas, até 12 de março de 2016.

A certificação do recorde foi entregue para o colombiano durante um evento em Nova Iorque.

“Eu imaginei muitas coisas para a minha vida, mas jamais imaginei ter um Guiness World Record pela minha música. Estou emocionado e muito agradecido, e espero que esse seja apenas o primeiro de muitos”, disse J Balvin.

Antes de Ginza, o recorde para um artista solista era de Me Enamora, do Juanes, que ficou 20 semanas no número 1. Ao todo, porém, a canção que passou mais tempo no topo das Hot Latin Songs é BailandoEnrique Iglesias, Descemer Bueno e Gente de Zona foram imbatíveis por impressionantes 41 semanas.

Reveja Ginza, a música de recorde do J Balvin

J Balvin despista sobre novo dueto com Justin Bieber

Depois de meses de silêncio, o reggaetonero colombiano voltou a comentar as parcerias com o amigo canadense. E… falou, falou, falou e não disse nada.

“Esse ano vamos responder todas as perguntas que estão fazendo sobre Justin Bieber e J Balvin”, explicou, falando em terceira pessoa. “Eu só gosto de falar do que já está certo, mas definitivamente seria muito bonito fazer alguma coisa com ele.”

Apesar da tentativa de fazer mistério, J Balvin já admitiu: a nova música com Justin Bieber está sim gravada. Palavra dele mesmo, durante uma entrevista no passado mês de novembro.

“Essa música já está gravada. Quer dizer… eu gravei a minha parte e ele tem a outra e estamos esperando o momento certo, porque quando ele (Bieber) finalmente iria prepara-la, ele começou a turnê do CD ‘Purpose’ e acabamos deixando essa parceria em ‘stand-by'”, admitiu na época.

O suposto novo dueto de J Balvin com Justin Bieber seria uma das canções incluída no novo CD do colombiano. Será que agora vai mesmo?

X