Spanglish é a nova e divertida música do Reik

Mais um lançamento incrível do Reik! Contando os dias para o lançamento do novo disco, Des/Amor, o trio mexicano estreou a divertida Spanglish que, como o próprio nome diz, é uma mistura de inglês com espanhol. Jesús Navarro, Julio Ramírez e Gilberto “Bibi” Marín cantam um verso em cada idioma, em uma salada de línguas que dá certo.

Confira um trecho da letra:

“Sueño, sueño con tus besos
Todo el tiempo
I’m so, taken by the way your make me lose control
We’re from different worlds I know
Pero si esta bien contigo amor”

Spanglish, no ritmo contagiante do twist, está sendo dada como presente para os fãs que estão antecipando a compra de Des/Amor durante o período de pré-venda no iTunes. Na versão brasileira da plataforma, o disco está sendo vendido por US$ 9,99, aproximadamente R$ 35,25.

Ouça Spanglish, nova música do Reik 

Descubra os segredos de Des/Amor

Des/Amor, novo álbum do Reik, já está em pré-venda. Com o início da comercialização do álbum, a tracklist foi finalmente revelada: serão 11 faixas, das quais três são conhecidas do público: Voy a Olvidarte e Ya Me Enteré nas duas versões, a pop e a urbana gravada com Nicky Jam.

Aquí una de las ventajas de preordenar #DesAmor… ¿Ya lo tienen? Pásenle por acá en caso de que no –> http://smarturl.it/ReikSpanglishAm

Posted by Reik on Thursday, June 2, 2016

Revelada no início da semana, a capa do álbum surpreendeu por não trazer nenhum dos integrantes do trio.  A imagem traz uma mulher totalmente nua com os seios e partes íntimas cobertas apenas com as mãos.

Algunos ya pudieron tener la exclusiva pero a los que no, les presentamos la portada de "Des/Amor" 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🎤😎😎

Posted by Reik on Friday, May 27, 2016

Previsto para o dia 17 de junho, o novo álbum rompe um silêncio musical da banda mexicana de cinco anos. O último disco, Peligro, foi lançado em 2011.

“Estivemos cinco anos trabalhando nele, a turnê Peligro se alongou muito e também quisemos nos dar um espaço para escrever. Aprendemos com o disco passado que é importante ser grato. É um disco que demoramos para fazer, isso significa que tivemos tempo extra para pensá-lo, editá-lo e melhorar, por isso acredito que estamos todos muito emocionados”.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X