Sou Luna no Brasil – Meu sonho virou realidade

Eu esperava por esse fim de semana desde junho, quando foi anunciado que Sou Luna faria seu primeiro show no Brasil. E ele chegou, eu não podia acreditar! Finalmente, eu poderia ver o Ruggero Pasquarelli e a Valentina Zenere, meus favoritos, de pertinho. A Karol Sevilla, também uma das minhas prediletas, eu já tinha conhecido há dois meses.

Fiquei muito feliz quando cheguei ao Citibank Hall e vi tanta gente que gosta deles como eu. O show foi maravilhoso, o melhor da minha vida. E olha que em julho eu já tinha visto a Tini ao vivo no mesmo lugar.

Eles cantaram todas as músicas que eu gosto: Linda, Mitad y Mitad, Alas, Siempre Juntos, La Vida Es Un Sueño e a maior surpresa de todas: Aqui Estoy, a melhor das melhores. Eu não sabia que o Agustín Bernasconi viria ao Brasil e adorei quando vi ele no palco. A dupla Gastón-Matteo é uma das que mais gosto na série. Até fiquei triste quando minha mãe me contou que foi o último show dele com Sou Luna.

Veja alguns vídeos do show de Sou Luna no Brasil

Se você não sabe, agora ele tem uma dupla, a MYA, e vai seguir como cantor fora da série. Das músicas que eles cantaram só faltou Alzo Mi Bandera e Allá Voy, mas nem assim eu fiquei triste. Foi tudo maravilhoso e adorei ver todos eles falando em português.

Chorei quando começou o show e também quando a Karol falou sobre a importância de acreditar nos seus sonhos já no fim da apresentação. Eu acreditei no meu sonho e consegui realizá-lo.

No dia seguinte, minha mãe me deu outra surpresa. Pude conhecer o Michael Ronda e a Valentina Zenere no Meet & Greet que aconteceu aqui em São Paulo, no Hotel Panamby. Foi rápido, mas a Ámbar é muito simpática e disse que sou fofa. O Simón também foi muito legal comigo.

Foi o melhor fim de semana da minha vida e agora já estou esperando eles voltarem em 2018. Vai ser imperdível.

*** sob a supervisão de Priscila Bertozzi

X