Connect with us

Notícias

Sou Luna já tem data para reestrear na Disney

Published

on

Sou Luna

A Disney da América Latina confirmou que a metade final da segunda temporada de Sou Luna terá início em agosto. A série é exibida anualmente em duas etapas: os primeiros 40 episódios foram ao ar de abril a junho.

O terceiro – e provavelmente último – ano da produção começou a ser gravado na última semana, segundo revelou Valentina Zenere, a Ámbar Smith, nas redes sociais.

A data de estreia no Brasil ainda não foi confirmado pelo escritório nacional da Disney, mas é provável que, assim como o início da temporada, seja exibido simultaneamente ao restante do continente.

Elenco de Sou Luna vem ao Brasil em setembro para dois shows

Ainda não deu tempo de garantir seu ingresso para o show de Sou Luna no Brasil? Agora já dá pra respirar aliviado: a turminha do Jam & Roller fará mais uma apresentação por aqui!

A segunda apresentação de Sou Luna – O Show no Brasil acontece no dia 30 de setembro, às 19h00, apenas algumas horas depois do primeiro espetáculo, que começa às 15h00. A informação já aparece no site da Tickets 4 Fun.

Sou Luna T4F

A venda de ingressos para o segundo show de Karol Sevilla e toda a turma começa amanhã (14 de julho), às 9h00.

Sou Luna – O Show no Brasil

Data: 30/setembro
Local: Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo / SP).
Preços: R$ 60 a R$ 750
Ingressos: Tickets For Fun
Horários: 15h00 e 19h00

Valentina Zenere, a Ámbar, diz: “teremos surpresas para o show no Brasil”

Era fim de tarde de quinta-feira, 22 de junho, quando o escritório da Disney na Argentina fez contato com o LatinPop Brasil. A conexão com uma animada Valentina Zenere, prestes a desembarcar no Brasil para o show único de Sou Luna em setembro,  estava pronta.

Valu, como é carinhosamente chamada pelos fãs, tem fala rápida, é simpática e gosta de uma boa conversa. E mais: não foge de assunto polêmico não, como a personalidade dissimulada e difícil de Ámbar Smith, sua personagem na série que conquistou o mundo.

“Eu não quero que ela termine boa, gosto da personalidade dela”, confessou a loira de 20 anos nascida em Buenos Aires.

A jovem também aproveitou o bate-papo para falar sobre sua expectativa para a turnê no Brasil, contar que prefere o casal que forma com Michael Ronda, o Simón em Sou Luna, e as dificuldades que enfrentou para aprender a patinar na composição da personagem.

Clique AQUI para ouvir a entrevista completa!

 

 

X