Connect with us

Notícias

Single em inglês de Jesse y Joy é destaque no Brasil

Published

on

Com Echoes Of Love, Jesse y Joy queriam chegar ao público inglês, mas eles estão indo além. O primeiro single internacional dos irmãos Huerta foi escolhido como um dos destaques dos últimos dias e agora aparece na lista de “Novidades da Semana” do Spotify Brasil.

Jesse y Joy Spotify Brasil

Jesse y Joy são os únicos latinos da playlist, liderada pelo novo single de Nick Jonas, Under You. A lista ainda tem nomes que vão de Maria Bethânia (Oração Ao Tempo) a blink-182 (Rabbit Hole).

Videoclipe é idêntico ao “irmão” em espanhol, Ecos de Amor

O primeiro single em inglês de Jesse y Joy já tem seu próprio videoclipe. Echoes Of Love, versão bretã de Ecos de Amor,  que começou a ser executada na última sexta-feira (10) nas principais rádios do Reino Unido.

A produção é idêntica é sua “irmã” em espanhol, o que mostra de que os planos de lançar a canção em inglês era antigo. O vídeo, escura e elegante, foi dirigida por ninguém menos que Sam Bayer, que estreou assinando Smell Like Teen Spirit, do Nirvana. Realizado em 1991, o trabalho foi premiado com o MTV Music Awards e possui atualmente quase 394 milhões de views no Youtube.

Ecos de Amor/ Echoes Of Love é o último videoclipe de Bayer, que se aposentou depois de dirigir os irmãos mexicanos.

Assista Echoes Of Love, primeiro videoclipe em inglês de Jesse y Joy

Segundo explicou Jesse em um vídeo publicado nas redes sociais, Echoes of Love é o primeiro single de um EP em inglês que trará ainda: Run (Corre!), Helpless (Dueles) e More Than Amigos.

Ecos de Amor, assim como o atual single em espanhol de Jesse y Joy, Dueles, foi escrito originalmente em inglês, idioma herdado da mãe, nascida nos Estados Unidos. O sucesso da participação no festival musical SxSW (The South by Southwest) foi crucial para que Jesse y Joy decidissem lançar um EP na língua anglo.

Conforme passa o tempo, a pessoa vai se conhecendo mais como indivíduo, arraigando mais nossas duas culturas, queremos que as pessoas nos conheçam assim. Nos parece certo compartilhar com eles a música em inglês. Estamos preparando um EP para mostrar as canções tal qual foram feitas”, disse Joy.

X