Maite Perroni está definitivamente focada em sua carreira como atriz. Sucesso na pele de Alma Quintana em Oscuro Deseo e como Adriana em El Juego De Las Llaves, a mexicana se prepara para lançar o filme Sin Ti No Puedo.

Destaque: O que aconteceu nos bastidores para o fim do sonho da tour do RBD?

A produção tem estreia marcada entre os dias 18 e 27 de março, no Festival de Cinema de Málaga, na Espanha. Mauricio Ochmann é seu par na história, com direção de Chus Gutiérrez.

O filme ganhou trailer nesta segunda-feira (7).

+ Leia Mais: Rosalía revela a tracklist de Motomami

Recentemente, a Netflix anunciou uma nova série com Maite Perroni que promete repetir o fenômeno de “Oscuro Deseo”. “Triada” é classificada como drama e mistério que, além da atriz, também contará com Leticia López Margalli, a criadora do hit na plataforma de streaming.

Maite Perroni e a música

As novidades na dramaturgia evidenciam o distanciamento da ex-RBD da música. Atualmente, ela está sem contrato com a Warner Music, informação confirmada pela gravadora ao LatinPop Brasil.

+ Leia Mais: Veja as principais cutucadas de Residente em J Balvin no novo single

O contrato estava vigente desde 2012. Em 27 de agosto de 2013, lançou seu primeiro – e único – álbum solo de estúdio, Eclipse de Luna. O segundo estava previsto para 2016, quando a artista publicou uma série de singles, mas o projeto foi engavetado e ficou para o ano seguinte após os sucessos de músicas como Adicta e Loca.

+ Leia Mais: Ouça Gracias Remix, a parceria de Pedro Capó e Farruko

No entanto, o que seria um EP acabou não chegando ao mercado. Em 2019, Maite Perroni fez mais uma série de estreias musicais, como Soltera, Roma, Love, mas também não teve seu tão aguardado segundo disco publicado. Depois disso, sua última aparição como cantora aconteceu na live do RBD, em dezembro de 2020.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br