Megaestrela do reggeaton e da música latina, Nicky Jam está de volta com sua mais nova faixa, Sin Novia. Na canção, ele expressa um olhar único sobre um relacionamento, por meio de letras astutas e batidas envolventes.

Destaque: Os artistas latinos regidos pelo signo de Leão

Sin Novia dá sequência à nova etapa do artista com origens em Porto Rico e Colômbia, mas nascido nos Estados Unidos. Em janeiro de 2022, ele estreou Ojos Rojos, seu primeiro single na temporada.

O novo projeto vem após o lançamento de seu vídeo “Celosa”, que chegou em outubro passado. Um mês antes, ele lançou o vídeo  “Magnum” , com Jhay  Cortez, que tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Em julho, lançou o vídeo  “Miami”,  que tem 9 milhões de visualizações.

No ano passado, Nicky Jam lançou o álbum “Infinity”, que contou com muitos sucessos, incluindo a música “Fan de Tus Fotos”, ao lado de Romeo Santos. A canção, que ganhou vídeo gravado em Miami, foi produzida por Sky  Rompiendo e marcou sua segunda vez colaborando com Santos. No clipe, que tem mais de 68 milhões de visualizações no YouTube, a dupla se vê sonhando acordada com seu chefe, que eles acham que tem enviado sinais mistos.

Neste ano, Nikcy Jam ainda trabalhou com Prince Royce, Pedro Sampaio, entre outros artistas, em colaborações.

Veja o clipe de Sin Novia, novo single de Nicky Jam

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br