Connect with us

Notícias

Similares é o novo single de Laura Pausini em espanhol

Published

on

Com dois meses de atraso, fãs brasileiros de Laura Pausini finalmente podem assistir Simili

Se para a Itália o novo single de Laura Pausini ainda é um mistério, o mercado hispânico recebeu nesta quarta-feira (2) a notícia de que Similares,  tema que dá título ao disco em espanhol, será a faixa promocional da cantora italiana nos países que falam castelhano.

“Semelhantes (similares, em espanhol) porque isso é o que somos, porque expressa exatamente o que sinto quando penso em nós. Iguais e diferentes, unidos pelos mesmos sonhos, os mesmos medos, as mesmas emoções”, disse a artista de 41 anos em nota distribuída pela Warner Music Espanha.

A cantora está na Espanha nesta semana para iniciar a divulgação da música e receber o prêmio da rádio Cadena Dial, em Tenerife, nesta quinta-feira (3).

Veja o clipe de Similares, novo single de Laura Pausini em espanhol

Este já é o terceiro single do disco em espanhol. A promoção começou com Lado Derecho del Corazón e, sem seguida, En La Puerta De Al Lado, uma sequência totalmente diferente do mercado italiano. Em seu país de origem, Laura promoveu Lato Destro Del Cuore e Simili.

Quatro canções já estão praticamente descartadas como próximas músicas de trabalho: Per La MusicaÈ A Lei Che Devo L’Amore, Il Nostro Amore Quotidiano Nella Porta Accanto. Todas elas já ganharam videoclipes divulgados como “presentes para os fãs” e o primeiro deles, inclusive, contou com a participação dos próprios seguidores da cantora, espalhados pelos quatro cantos do mundo.

Innamorata também não deverá ser o próximo single. No final de janeiro, Laura confessou que gostaria de ver a canção, escrita por Jovanotti, sendo trabalhada no verão e ainda faltam alguns meses para os meses mais quentes na Europa.

Enquanto não revela qual será sua nova música de trabalho, porém, La Pausini comemora o sucesso da atual: Simili acaba de ser certificada como disco de ouro na Itália depois de vender 25 mil cópias digitais. O videoclipe, por seu lado, também comemorou uma marca expressiva: 5 milhões de visualizações, número similar ao de Lato Destro Del Cuore, que com 60 dias a mais no ar, tem 5,5 milhões.

 

X