Connect with us

Notícias

Siempre Tu: Anahi surpreende fãs com trecho de mais uma balada

Published

on

Rumba marca o retorno de Anahi à música

Falta cada vez menos para a chegada de Amnesia, o aguardadíssimo novo disco de Anahi. A expectativa para o  álbum só cresce, incentivada pela própria cantora, que em menos de 24 horas publicou previews de duas novas canções. Se no começo dessa terça-feira (27) os fãs puderam conhecer o ar latino de Arena Y Sol, agora é a vez da emotividade de Siempre Tu, uma balada que permite que a ex RBD demonstre toda a sua habilidade vocal.

Confira:

Colaboração com Gente de Zona chegou na madrugada

No final de agosto, o dueto Gente de Zona, que gravou Bailando com Enrique Iglesias e La Gozadera com Marc Anthony, revelou que sua nova colaboração seria com ninguém menos que com Anahi, que na época estava produzindo seu aguardado novo disco. Na época Alexander Delgado e Randy Malcom disseram que a canção era uma “aventura”.

Agora os fãs já podem julgar por si sós essa “aventura”. Depois um teaser da emotiva balada que dará nome ao seu novo disco, Amnesia, Anahi agora postou em suas redes sociais um curto trecho da colaboração gravada com os cubanos, Arena Y Sol.

Em relação às demais canções já conhecidas do álbum (Están Ahí, Rumba, Boom Cha Amnesia), Arena y Sol se aproxima mais da parceria com Wisin, estreada pela ex RBD nos Premios Juventud, em 16 de julho. A nova música tem uma forte batida latina tradicional que agradou aos fãs da cantora.

O próximo single de Anahi será Boom Cha, dedicado ao Brasil

A cada dia que passa, as novidades de Boom Cha, o explosivo novo single de Anahi que estará no disco Amnesia, esquentam. Em um segmento especial no programa Hoy, da mexicana Televisa, a cantora revelou alguns segredos sobre a canção, que, de acordo com boatos, deverá ser lançada na próxima sexta-feira (23).

Como o LatinPop Brasil já havia comentado, Boom Cha conta com uma grande influência de sons brasileiros. Anahi explicou o porquê da escolha:

“(O país) está no meu sangue e no meu coração sempre, então eu os devia algo assim, de combinar esses ritmos do México e do Brasil, estarmos todos juntos compartilhando essa canção.”

Alésm dos ritmos do país, a canção ainda tem a participação especial da funkeira brasileira radicada nos Estados Unidos Zuzuka Poderosa.

Para coreografar o videoclipe de Boom Cha, Anahi convidou uma coreógrafa que já trabalhou com nomes do calibre de Rihanna e Bayoncé. E, ao que tudo indica, a nova produção, assim como foi Rumba, será explosiva e cheia de energia, com dança do começo ao fim.

A cantora também confirmou que uma turnê mundial sucederá o lançamento do disco.

X