Siempre He Estado Aquí mostra acerto e evolução do RBD após 12 anos

O RBD acaba de mostrar que paixão é atemporal. 12 anos após a dissolução do grupo, a música lançada nesta terça-feira, 17 de novembro, prova que é possível se manter atual após tantos anos de ausência.

Destaque: Ouça a emotiva Siempre He Estado Aquí

Pairava a dúvida de como o agora quarteto se comportaria sem as vozes de Dulce María e Alfonso Herrera. A estreia de Siempre He Estado Aquí dá uma certa nostalgia dos velhos tempos, mas não deixa a desejar no quesito agrupação musical.

Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez provaram que, apesar das saudades, são capazes de completarem em perfeita harmonia vocal.

+ Leia Mais: Ausência em live levanta suspeitas de parto prematuro da Dulce María

Siempre He Estado Aquí tem uma letra que remete a grandes sucessos do grupo, traz de volta o adolescente presente em cada um de nós, mas seu grande mérito está na melodia: atual, sem cair na mesmice do mercado urbano – que seria um caminho fácil, mostrando que pop teen ainda tem muito potencial dentro da indústria.

Parece uma fórmula fácil, mas não é. Chegar a essa equação com resultado incontestável foi resultado de muito tempo de estudos, de entender qual seria a melhor maneira de chegar ao coração dos fãs: não seria com mais do mesmo atual, seria por meio da memória afetiva.

E o novo RBD fez o tributo a sua própria história da melhor maneira possível!

Saiba mais sobre a live do RBD

Os antigos membros do RBD vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, que começará às 10h CST (12h horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas em homenagem à ‘geração rebelde’, antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração.

Durante essa maratona de 6 horas, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site SerOParecer.world Mais tarde, às 18h CST (20h horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião mais esperada em anos. Os ingressos estarão à venda no mesmo site, SerOParecer.world.

Além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo, “Live in Hollywood, “Tour Celestial 2007Hecho en España” e “Live In Brasília”,estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. Não perca a   Premiere no YouTube de “Ser O Parecer” e o chat ao vivo com Anahí. Além dela, estão no projeto Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Dulce María e Alfonso Herrera estão fora do projeto por questões pessoais.

Ingressos:

De 2 a 3 de outubro: Spotify Pré-venda: O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemorarem o ‘Dia Mundial do RBD’: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no  SerOParecer.world . Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em SerOParecer.world . 

5 de outubro: Início das vendas

SerOParecer.world

Maratona tributo  SerOParecer.world

Os fãs poderão enviar seus vídeos através do site SerOParecer.world para participar da maratona virtual de 6 horas antes do show. A maratona começa às 10h CST (12h horário de Brasília) e o link para seu acesso será publicado no SerOParecer.world

Para mais informações sobre ‘Ser O Parecer’ visite:

SerOParecer.world

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X