Connect with us

Notícias

Si Quieres é o videoclipe póstumo de Juan Gabriel

Published

on

Si Quieres é o videoclipe póstumo de Juan Gabriel

Uma homenagem justa e tocante. Pouco mais de duas semanas depois do falecimento súbito de Juan Gabriel, a Universal Music México decidiu homenagear o mito com um novo videoclipe: No Tengas Miedo. A canção, ironicamente, começa falando de um amor que vai durar até o fim da vida.

“Si quieres, me estoy contigo toda la vida hasta que muera”, diz o primeiro verso da canção.

A novidade pegou os fãs do Divo de Juárez de surpresa. Sob a direção do documentarista David Tames, o vídeo mescla imagens antigas de Juan Gabriel com as da orquestra do produtor e maestro Eduardo Magallanes, responsável pelo último disco do artista: Vestido de Etiqueta.

Emocione-se com Si Quieres, o videoclipe póstumo de Juan Gabriel

Thalia pode se unir às estrelas em disco em homenagem ao Divo de Juárez

Depois do convite enviado a Shakira, Thalia seria a próxima artista a receber uma ligação do Juan Gabriel. A estrela mexicana era um dos principais nomes que integrariam a tracklist do álbum Los Dúo 3, previsto para 2017 mesmo após a morte do El Divo de Juarez.

O telefonema nunca aconteceu. Segundo Gustavo Farias, produtor do álbum, o artista morto no último dia 28 de agosto ainda estava escolhendo qual canção seria entregue a Thalia.

“Veja o que é o destino. Duas semanas antes de sua morte, falava com o senhor Alberto (nome de batismo de Juan Gabriel) sobre Thalia e ficamos de nos reunir depois de gravar a voz para o dueto com Aretha Franklin. Queríamos encontrar a música que daríamos a ela para conseguir essa parceria”, disse o responsável pelo sucesso da trilogia Los Dúo, sem descartar o uso da tecnologia para cumprir o sonho de JuanGa.

Shakira teve mais sorte. Ao lado de nomes como Anahi, Luis Miguel, Yuri, Yuridia, entre outros, ela já tem uma canção separada no repertório deste álbum. Basta, apenas, aceitar o convite que lhe foi feito.

“Shakira foi convidada, estamos esperando que ela se anime. Temos um tema no qual o senhor Alberto já tinha gravado sua voz e gostaríamos que ela fizesse esse dueto, estamos esperando que aconteça”.

A resposta da colombiana é esperada para as próximas semanas.

X