Si Hubieras Querido é o novo single do Pablo Alborán

Mais um dia agitado para a família alboranista, o terceiro só nesta semana. Na terça-feira, Pablo Alborán começou a soltar letras avulsas em sua conta no Instagram. O resultado foi a formação da palavra Vértigo e a explicação: esse é o título do novo álbum do espanhol.

Destaque: Anitta mostra todo seu talento em Me Gusta, a parceria com Cardi B e Myke Towers

Ontem, ele foi mais longe. O quinto álbum de estúdio ganhou capa e um aperitivo de cada uma das 11 faixas, que foram identificadas apenas por suas iniciais.

Pelos trechos, é possível ver que Alborán deve trazer ao mercado o seu trabalho mais eclético em quase uma década de carreira. Os teasers estão disponíveis na rede social de imagem do artista. Veja AQUI!

+ Leia Mais: Ouça Un Susurro En La Tormenta, o novo álbum do La Oreja de Van Gogh

A cereja do bolo veio na tarde desta sexta-feira (18). Finalmente sabemos o que significa a sigla SHQ, que Alborán vem divulgando há alguns dias: Si Hubieras Querido, o single que irá inaugurar a nova etapa na próxima quinta-feira, 24 de setembro, data marcada para o lançamento.

Vértigo e Brasil: a surpresa de Pablo Alborán

Em junho, Pablo Alborán confirmou que estava trabalhando em seu próximo disco. Seguidora do malaguenho, a brasileira Si Paiva perguntou no Twitter se o Brasil estará presente no projeto.

+ Leia Mais: Pedro Capó estreia o disco Munay

A surpresa não foi apenas pela resposta positiva: Alborán quis sugestões de nomes para fazer uma colaboração!

Não será a primeira vez que o intérprete de Pasos de Cero cantará com um artista brasileiro. Em 2016, ele gravou com Tiê uma versão para Dónde Está El Amor, que fez parte da trilha sonora da novela Haja Coração.

No mesmo ano, Perdóname tocou na novela  A Lei do Amor. Ambas são produções da Rede Globo.

Ídolo de Claudia Raia, o artista também convidou o  músico brasileiro Yamandu Costa para trabalhar no álbum Prometo, seu último projeto discográfico, publicado em 2017.

No fim do ano passado, Pablo Alborán mostrou o primeiro single do novo trabalho: Tabú, uma parceria com Ava Max. Durante a quarentena, ele apresentou a emotiva e solidária Cuando Estés Aqui. Depois, foi a vez da colaboração com Camilo em uma versão inesquecível de El Mismo Aire.

O último disco do cantor foi Prometo, lançado há três anos.

Relembre El Mismo Aire, a parceria de Camilo e Pablo Alborán

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X