Connect with us

Notícias

Show de Lucero em São Paulo será gravado e vai virar DVD

Published

on

Lucero vai gravar DVD no Brasil

Boas notícias para quem não vai poder ir ao show da Lucero amanhã! O primeiro show solo da diva mexicana no Brasil será gravado e vai virar um DVD!

+ Leia Mais: Os hits que não podem faltar no primeiro show da mexicana no Brasil

Até o fechamento desta nota, Lucero ainda não tinha falado sobre o assunto, mas a novidade foi confirmada pela produtora do espetáculo. Enquanto isso, a Universal Music Brasil afirmou ainda não ter conhecimento sobre a notícia.

O DVD do Show Lucero Ao Vivo em São Paulo ainda não tem previsão de lançamento, mas deve ser publicado antes das festas de final de ano. Vai ser um baita presente de Natal para as Lucerinas, hein?

Lucero ao Vivo em São Paulo

Local: Teatro Gamaro (R. Dr. Almeida Lima , 1176 – Mooca – São Paulo / SP)
Data: 06 de setembro
Horário: 20h30 (Abertura da Casa às 20h00)
Preços: De R$60 a R$180
Ingressos: Ingresso Rápido

Ainda há muitos ingressos para todos os setores do show. Apesar do grande número de convidados já confirmados, os lucerinos podem ficar tranquilos que ainda da tempo de ver a diva Lu de pertinho!

Lorena Queiróz, a Dulce Maria de Carinha de Anjo, vai participar do show

Papais e mamães que ainda não garantiram ingresso para o show de Lucero do próximo dia 6 de setembro, aí vai a dica: a pequena Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo, subirá ao palco com a diva mexicana. A informação, tratada como confidencial pela equipe da cantora, foi confirmada para a reportagem do LatinPop Brasil.

O repertório terá como base o disco Brasileira, que a artista de 48 anos lançou no último mês de julho e que tem em sua maioria faixas da trilha sonora da novela. A música que elas cantarão juntas, contudo, ainda é mantida em sigilo.

No último dia 29, Lucero falou sobre a oportunidade única de se apresentar para seu público no Brasil com entusiasmo.

“Quero que seja o primeiro de muitos. Quem sabe um dia vir com a minha cultura, os mariachis, mas acho que não tem passagem de avião para todo mundo”, disse a intérprete de Tô de Olho aos risos.

X