Connect with us

Notícias

Shakira revela depressão e crise no casamento com Piqué

Published

on

Shakira volta a ser a latina mais ouvida do mundo

“Perder minha voz por um tempo foi o momento mais difícil não apenas da minha carreira, mas da minha vida”. Foi assim que Shakira abriu o coração em entrevista ao The Guardian.

“Quero dizer, sabia que algum dia perderia minha juventude ou minha beleza, certos amigos, mas nunca pensei que perderia minha voz. É algo inerente à minha natureza. É como minha pele ou minha identidade. Quando não a tinha, era algo difícil de administrar”.

Aos 42 anos, a colombiana falou sobre o período iniciado em outubro de 2017, quando se preparava para a El Dorado World Tour e, do nada, se sentiu um pouco rouca.

Em seguida, os médicos deram o diagnóstico de uma lesão vascular, uma hemorragia, nas cordas vocais.

“Houve momentos em que não podia me levantar da cama”, disse ao New Musical Express. “Este foi um momento realmente obscuro da minha vida. E não voltei a me sentir feliz até recuperar a voz”.

Shakira optou por não operar e recorreu a tratamentos paliativos para a cura, que acabou acontecendo. A turnê foi realizada com sucesso.

A artista contou que durante a recuperação enfrentou uma forte crise no casamento com Gerard Piqué, jogador do Barcelona. “Ele conheceu o meu pior lado”. Ela falou ainda que só conseguia se comunicar por meio de sinais.

X