Shakira põe fim a rumores de separação de Gerard Piqué

Está liberado renovar a fé no amor. Shakira esteve no programa Veríssimo, na Itália, e deu um chega para lá nos rumores de que estaria se separando de Gerard Piqué.

A colombiana fez questão de falar sobre o amor pelo marido e revelou que não tinha nenhum interesse em se relacionar com um jogador de futebol no passado.

“Se ele me revolucionou nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Eu antes sempre dizia ‘com um jogador de futebol, jamais’. Nunca me havia imaginado ao lado de um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino”, disse a artista de 40 anos.

“Nos completamos. Somos muito parecidos em muitas coisas. Fazemos aniversário no mesmo dia (2 de fevereiro) e somos muito apaixonados e intensos e vivemos tudo ao máximo. Digamos que ele é mais tranquilo e eu sou um pouco mais dramática”, completou Shakira, que não tem a intenção de aumentar a família por enquanto.

“Se chegar, será bem-vindo. Mas neste momento, e com duas crianças que parecem seis… você não sabe como eles são! Eles têm tudo de sua mãe e de seu pai, se movem como um iôiô o dia inteiro. São muito divertidos, mas às 23h estou só o pó”, brincou a mãe de Milan e Sasha.

+ Leia Mais: U2 faz cover de Whenever Wherever 

El Dorado Tour vai passar por SP, RJ e Porto Alegre

As primeiras novidades sobre a El Dorado Tour da Shakira no Brasil estão chegando. De acordo com jornalista José Norberto Flesh, do Destak, três praças já estão definidas: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em julho, o mesmo profissional já havia cravado que a colombiana faria três shows no país.

Apesar da gravadora não confirmar nenhum detalhe sobre a vinda da loira, já se sabe que as apresentações acontecerão em março de 2018.

A última vez em que a colombiana esteve no país foi em dezembro do ano passado, mas a visita nada teve a ver com sua carreira musical.

Ela veio para promover a fragrância Dance, fabricada pela empresa Puig. Antes, ela tinha estado no país na Copa das Confederações, em 2013, e no ano seguinte para a Copa do Mundo de 2014, na final realizada no Maracanã. Na ocasião, ela cantou La La La, o tema “não-oficial” do Mundial brasileiro.

X